publicidade

Entenda os bastidores da permanência de James Rodríguez no São Paulo.

Pedidos de permanência de James Rodríguez no São Paulo causam agitação nos bastidores do clube.

Os bastidores do São Paulo se agitaram nesta terça-feira (20), após a notícia que James Rodríguez pediu para permanecer no clube. Menos de duas semanas depois de pedir para sair, o meio-campista colombiano solicitou mais uma oportunidade ao Tricolor. Neste processo, o jogador decidiu se desculpar com todos os atletas do elenco, a comissão técnica e a diretoria do clube.

O processo para reconciliação passou muito por Rafinha. Capitão do time e um dos líderes do elenco, o lateral-direito foi um dos responsáveis pela chegada do colombiano e também ajudou neste processo para o retorno do meia ao elenco. O veterano também acabou sendo o responsável por armar o encontro entre James Rodríguez, os jogadores e a comissão técnica, para que ele se desculpasse. Contudo, o clima entre James e o restante do elenco sempre foi bom. O meia, mesmo depois de ter pedido para sair, mostrou comprometimento nos treinamentos, não criou um clima ruim no CT da Barra Funda e se manteve querido pelos companheiros.

"Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu", disse Muricy Ramalho, em live no canal dos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi.

Foto: Divulgação/São Paulo FC

O meio-campista havia sugerido a alteração de sua camisa para utilizar o número 10, visto que atualmente utiliza o número 55. Desde que chegou ao São Paulo, em 2023, James disputou apenas 14 partidas, marcando um gol e dando três assistências. Ele fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil no ano passado, mas não entrou em campo nenhuma vez na atual temporada.


VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 1

Comentários (2)
21/02/2024 14:29:30 Edivaldo Santos

Todo esse zum zum zum é culpa do FDP do Dorival que inventou que não tinha vaga pro cara no time, queimou o cara colocando com os reservas e só na podre,esses modinhas esquecem que o nosso time foi uma vergonha no Brasileirão, ganhou apenas uma partida fora, fizemos campanha de rebaixados,aí fica esse carpini dando satisfação pro traidor,se aconselhar com Muricy é uma coisa,o pardal que vá tomar no cu

21/02/2024 12:45:19 Sergio Gandini

A cúpula São Paulina agiu corretamente aceitando a reintegração do James, inclusive ele é o autêntico meia esquerda e vai suprir a carência da posição. Agora o time esta completo...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade