publicidade

São paulo termina rodada fora da zona de classificação no paulistão; simule a reta final

Classificação atual e jogos adiados deixam São Paulo fora da zona de classificação para as quartas de final.

O São Paulo está, neste momento, fora da zona de classificação para as quartas de final do Paulistão. Nesta segunda-feira, no complemento da nona rodada, o São Bernardo venceu o Santo André por 1 a 0 e assumiu a segunda posição do Grupo D, com 15 pontos. O São Paulo , com 14, ocupa neste momento a terceira posição. O primeiro colocado do grupo é o Novorizontino, com os mesmos 15 pontos do time do ABC paulista. Os tricolores, porém, têm um jogo a menos do que seus rivais de grupo. A partida contra a Inter de Limeira, pela quinta rodada, precisou ser adiada por causa da disputa da Supercopa Rei. O duelo foi remarcado para o dia 28, em Brasília – o mando é da Inter. Só os dois primeiros de cada grupo avançam para as quartas de final, quando se enfrentam em partida única.

O time do técnico Thiago Carpini não vence há três partidas, com duas derrotas e um empate. O São Paulo perdeu para a Ponte Preta e Santos e, sábado, empatou em casa contra o Red Bull Bragantino. No próximo domingo, encara o Guarani, que luta para não cair, em Campinas. Os últimos jogos do São Paulo na fase de grupos serão contra o Palmeiras, em casa, no dia 3 de março, e o Ituano, dia 10, no interior, além da partida contra a Inter de Limeira, adiada da 5ª rodada, que será disputada no dia 28 de fevereiro. O elenco terá a semana livre, apenas para treinos. A expectativa é de que haja tempo para recuperar alguns atletas lesionados para o jogo de domingo. Entre os que estão inscritos no Paulista, sete jogadores estão em tratamento: Rodrigo Nestor (cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (edema na coxa direita), Rafinha (lesão no tendão semitendíneo da perna esquerda), Lucas (lesão na região posterior da coxa esquerda), Wellington Rato (lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda), Rodriguinho (entorse no tornozelo direito) e Moreira (lesão no músculo reto femoral da coxa direita).


VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (2)
21/02/2024 11:19:49 davi marcovitch

Paulista é a oportunidade de testes. Esse ano a meta é libertadores e boa campanha no brasileirão

21/02/2024 09:57:37 Carlao Caverinha157

o são Paulo NÃO termina a rodada pois temos um jogo a menos ok

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade