publicidade

James publica mensagem otimista após solicitar seguimento no São Paulo.

Retorno de James Rodríguez ao São Paulo traz otimismo para o jogador e para a equipe de Thiago Carpini.

Foto: Reprodução Instagram - Legenda: James Rodríguez tem contrato com o São Paulo até meados de 2025 / Jogada10 James Rodríguez fez questão de mostrar otimismo com seu futuro após quase ter saído do São Paulo. Isso porque o meia colombiano voltou atrás após pedir a rescisão de contrato há duas semanas e, assim, está sendo reintegrado ao elenco comandado por Thiago Carpini.

O jogador, aliás, foi um dos destaques do treino desta terça-feira (20). Depois da atividade, usou as redes sociais para enviar uma mensagem aos torcedores são-paulinos. "Algo bom está chegando", escreveu ele, acompanhado de fotos do treinamento.

Créditos da imagem: Terra.com

Ainda sem ter disputado um jogo oficial em 2024, James Rodríguez será inscrito no Campeonato Paulista caso o Tricolor avance de fase. A solicitação de James para rescindir o vínculo ocorreu em 7 de fevereiro, três dias após a conquista da Supercopa do Brasil diante do Palmeiras. Contudo, o cenário mudou complemente nesta terça, quando James foi conversar com o treinador e confessou seu arrependimento por não embarcar com o elenco para o jogo diante do arquirrival.

O vínculo de James Rodríguez com o São Paulo encerra em meados de 2025, e a tendência, portanto, é a de que ele cumpra o contrato. Com o risco de eliminação precoce no Paulistão, a certeza mesmo é a de que o colombiano entrará em campo na Libertadores.


VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 47 3

Comentários (5)
21/02/2024 06:49:45 Rogério Manoel

O treinador tem que arrumar um lugar pra ele,pois o cara é um craque.

21/02/2024 01:45:30 Roberto Dias Fernandes

Como um jogador vai mostrar seu potencial em campo, se não colocar ele pra jogar ???? Então, é bom esse técnico tbm, não fazer igual ao Dorival Jr, ficar queimando o cara que é muito bom no futebol !!!!!

21/02/2024 00:56:02 Jorge Araujo

na minha opinião o cara merece outra chance teve humildade pra pedir desculpas e pedir pra continuar acho agora com vontade ele deve deslanchar quem sabe bom de bola ele é

21/02/2024 00:17:38 Carlos

Cortina de fumaça pra não deixar o técnico cair no paulistão... Se perder no mata-mata com James em campo, joga a culpa no James e tá tudo certo.

21/02/2024 00:11:51 diogodelsantos

Melhor falar nada, apenas: ENTÃO JOGA.

Sem essa de "o time tem que jogar a favor dele", se ele fizesse 60 gols no ano igual o Messi, ok, o time joga em prol.. Mas já q não é, então joga pelo time.. Bom de bola o James é, tem q querer jogar e o técnico COLOCAR ELE PRA JOGAR.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade