publicidade

James Rodríguez Decidiu Ficar no São Paulo Após Mudança de Ideia

James Rodríguez decide permanecer no São Paulo após se desculpar e demonstrar arrependimento por querer rescindir contrato.

Após pedir para ir embora, James Rodríguez mudou de ideia e desistiu de rescindir o contrato com o São Paulo. A permanência foi acertada durante reunião com a diretoria são-paulina nesta terça-feira, conforme noticiado inicialmente pelo jornalista Gabriel Sá e confirmado pelo Estadão. O meia colombiano não pode jogar os quatro jogos que restam da primeira fase do Paulistão, porque o período de inscrição para esta etapa se encerrou há pouco mais de uma semana, mas pode ser inscrito no mata-mata, caso o time tricolor avance. Em entrevista ao canal do YouTube dos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, o coordenador de futebol são-paulino Muricy Ramalho disse que o meio-campista mostrou arrependimento e teve uma conversa com o técnico Thiago Carpini. "Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo. É um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, nunca criando caso com ninguém. É um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também. Claro que entendemos o pedido dele de desculpa, ele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu", disse Muricy.

Já conforme determinado pelo regulamento do campeonato estadual, os clubes podem realizar quatro alterações em suas listas de jogadores ao fim da primeira fase. Para James entrar, portanto, algum nome seria retirado. O São Paulo está fora da zona de classificação do Grupo D, em terceiro lugar, com 14 pontos, um ponto atrás de Novorizontino e São Bernardo, mas tem um jogo atrasado com a Inter de Limeira para repor. O colombiano vinha em reta final de recuperação de um estiramento na panturrilha direita, sofrida em novembro do ano passado. Igor Vinícius, Rodrigo Nestor e Lucas Moura, também lesionados, integraram a delegação que viajou para Belo Horizonte, junto de Muricy Ramalho, coordenador de futebol do clube. James, por sua vez, teria se recusado a viajar.

James Rodríguez
James Rodríguez - Imagem fornecida por São Paulo Futebol Clube/Divulgação / Estadão

O contrato do São Paulo com o meio-campista vai até junho de 2025. O salário pago pelo clube bate em quase R$ 1 milhão por mês. A transferência não teve custos, já que James estava livre no mercado após deixar o Olympiacos, da Grécia.

James Rodríguez
James Rodríguez - Imagem fornecida por São Paulo Futebol Clube/Divulgação / Estadão

VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 3

Comentários (8)
21/02/2024 07:44:59 Aguinelo Barbosa

pra o James jogar as quartas de final o São Paulo precisa se classificar porque no momento está fora se não ganhar do guarani e inter de Limeira fora de casa não vai classificar só tem o Palmeiras no Morumbis pra quem levou um baile dos reservas do Bragantino fica difícil fazer um prognóstico.

21/02/2024 06:47:50 Toni Far

A volta de quem não foi. kkkkkk

21/02/2024 00:22:30 Carlos

Vai ser utilizado como bode expiatório para caso as coisas não saim como esperado receba boa parte das críticas da torcida e imprensa.

20/02/2024 23:59:07 Ozias Bezerra de pula

agora so falta o técnico esquecer um pouco os perebas e colocar o cara jogar e comandar esse meio de campo

Até que enfim uma ótima notícia.

bronze
20/02/2024 23:27:01 charopetacwb

depois de ver os dois ultimos jogos e dar ate náusea, essa noticia é a melhor possivel

20/02/2024 23:22:56 Gedeir Machado

notícia maravilhosa

20/02/2024 23:01:17 Sergio Gandini

Excelente notícia, era a posição carente no time. Agora vai..

20/02/2024 23:00:30 Mauricio Candeia

todo mundo erra, bola pra frente que a temporada promete!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade