publicidade

Novidades positivas à vista: James celebra permanência no São Paulo.

James Rodríguez manifesta otimismo em permanecer no São Paulo após reviravolta na situação contratual e plano de jogo.

James Rodríguez mostrou otimismo com seu futuro no São Paulo depois de quase ter deixado o clube. Há duas semanas, o meia colombiano pediu a rescisão de contrato, mas mudou de ideia e voltou a fazer parte dos planos de Thiago Carpini . Um dos destaques do treinamento desta terça-feira (20), James Rodríguez utilizou as redes sociais para mandar um recado aos torcedores tricolores: "Algo bom está chegando", escreveu o colombiano, além de colocar fotos do treinamento. Sem disputar uma partida oficial nesta temporada, James Rodríguez será inscrito no Campeonato Paulista . Para que isso aconteça, porém, o Tricolor precisa ou passar de fase, pois o período de inscrição de novos atletas se esgotou, ou inscrevê-lo na vaga de um jogador lesionado que comprovadamente não estará apto a atuar até o fim da competição, segundo consta no regulamento do Paulistão. James havia solicitado a rescisão de contrato em 7 de fevereiro , três dias depois da conquista da Supercopa Rei sobre o Palmeiras . Na ocasião, o jogador causou polêmica ao se recusar a viajar com o grupo, depois de saber que não seria relacionado por Thiago Carpini.

Nesta terça-feira (20), tudo mudou. James conversou com o técnico são-paulino e mostrou-se arrependido da decisão de não embarcar com o elenco para a final contra o Palmeiras . Também falou com os demais jogadores e garantiu que está disposto a continuar no clube. James Rodríguez tem contrato com o São Paulo até meados de 2025 e, teoricamente, agora cumprirá seu contrato. Para jogar, no entanto, terá que esperar a classificação tricolor no Paulistão. Caso não aconteça, o colombiano só ficará efetivamente à disposição na CONMEBOL Libertadores .

Próximos jogos do São Paulo: Guarani (F) - 25/02, às 18h (de Brasília) - Campeonato Paulista Inter de Limeira (N) - 28/02, 21h30 (de Brasília) - Campeonato Paulista Palmeiras (C) - 03/03, às 20h (de Brasília) - Campeonato Paulista


VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 28 2

Comentários (3)
21/02/2024 11:28:35 Alvenir Pinheiro

ontem na live do muricy deu para entender que ele não apoia um treinador que não tem mais de um esquema de jogo ! E não compaquituava com ideia dos treinadores não se esforcar para fazer James jogar no spfc! O mesmo entendimento de toda a torcida tricolor! O cara tem qualidade segundo o mujica

21/02/2024 00:28:55 Carlos

Carpini vai usar o James de escudo

20/02/2024 23:24:02 Gedeir Machado

notícia maravilhosa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade