publicidade

Muricy aprova necessidade do São Paulo em contar com James Rodrigues no time.

Muricy Ramalho apoia permanência de James Rodríguez no São Paulo após episódio da Supercopa.

Depois da reviravolta no caso James Rodríguez, que mudou de ideia e decidiu ficar no São Paulo após ter solicitado rescisão contratual, Muricy Ramalho comentou sobre o colombiano. E não ficou em cima do muro. Em entrevista ao canal Arnaldo e Tironi, no Youtube, o coordenador técnico do Tricolor do Morumbi falou sobre o episódio. Confirmou que James pediu desculpas pelo fato de não ter ido apoiar o time na Supercopa contra o Palmeiras e reforçou a importância do São Paulo não 'perder' esse jogador, que teve a contratação cercada de muita expectativa, mas ainda não engrenou. "A gente entende o jogador, eu também fui jogador e não é fácil você não jogar, ainda mais no nível dele. É um cara diferenciado, um craque. Claro que o que não ficou bom foi quando ele não foi pra Belo Horizonte, a gente ficou um pouco sentido, mas ele pediu desculpas, isso é importante".

"Ele sempre cumpriu com as obrigações dele, nunca criando caso com ninguém, é um cara gente boa no dia a dia. A gente entendeu o pedido dele de desculpas, de querer voltar a jogar no São Paulo. E a gente não pode deixar de lado um craque como esse. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas, se entenderam". Muricy Ramalho ainda reforçou que essa reviravolta só possível pela disciplina do colombiano. Segundo o ídolo tricolor, o comportamento de James foi fundamental para o São Paulo aceitar essa segunda chance. "Se nesse tempo que aconteceu tudo isso, se ele tivesse se comportando mal, indisciplina, claro que não teria chance nenhuma desse assunto. Como foi um pedido dele (para rescindir), a gente aceitou. Agora é preparar. Hoje inclusive ele treinou muito bem, deu até aquela vontade dele de voltar a jogar e a gente ficou muito animado", finalizou.

James Rodríguez fez apenas 14 jogos, anotou um gol e tem contrato com o São Paulo até meados de 2025. Para jogar, no entanto, terá que esperar a classificação tricolor no Paulistão. Caso não aconteça, o colombiano só ficará efetivamente à disposição na CONMEBOL Libertadores. Próximos jogos do São Paulo: Guarani (F) - 25/02, às 18h (de Brasília) - Campeonato Paulista Inter de Limeira (N) - 28/02, 21h30 (de Brasília) - Campeonato Paulista Palmeiras (C) - 03/03, às 20h (de Brasília) - Campeonato Paulista


VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 2

Comentários (3)

É lógico que aprova, o Time começou a ficar uma draga, sem criatividade, todo mundo se machucando de novo, espero que o James aproveite e cale a boca de muitos.

21/02/2024 00:50:21 Rafael Gregorio

Carpini que se vire pra encontrar lugar pro James, se cabe o Juan e Nikao no time, tem que caber James. James não marca? Coloca alguém pra marcar por ele e deixa ele fazer a magia.

21/02/2024 00:27:31 Carlos

Do latim strategia. Se perder com James em campo serve de alvo para torcida e imprensa, se perder com James fora, o foco vai em cima do Carpini.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade