publicidade

James pedia desculpas e volta ao São Paulo: Muricy destaca importância.

Reintegração de James Rodríguez no São Paulo após conversa com diretoria e comissão técnica. Elogios ao jogador.

O meia James Rodríguez, que havia pedido para deixar o São Paulo, voltou aos planos do clube depois de uma conversa com a diretoria e a comissão técnica nesta terça-feira. O coordenador técnico do Tricolor, Muricy Ramalho, explicou por que o meio-campista colombiano foi reintegrado mesmo após o desejo de rescindir o contrato. Durante participação em live no canal dos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, Muricy Ramalho fez elogios ao comportamento de James Rodríguez no dia a dia do São Paulo, independentemente do desejo de deixar o clube.

– Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu – disse Muricy Ramalho.

Sem espaço no São Paulo, James Rodríguez havia pedido, no início do mês, para deixar o clube. O meio-campista sequer foi inscrito no Campeonato Paulista. O Tricolor, porém, esbarrou em pendências financeiras para rescindir o contrato do jogador. Sem acordo e sem outros interessados em contratá-lo, o colombiano pediu para ficar. O São Paulo, contudo, só contará com James dentro de campo se avançar para o mata-mata do Campeonato Paulista. O meio-campista não foi inscrito na primeira fase do estadual e a única chance de fazer uma substituição na lista seria em caso de lesão que tirasse um jogador do torneio até a data da final.


VEJA TAMBÉM
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo
- Campeão da Champions League deve ser anunciado como treinador do São Paulo
- São Paulo é derrotado pelo Flamengo e pressão sobre Carpini aumenta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (1)
20/02/2024 22:37:14 Marcos Aldrey Generoso

mas tem que dar oportunidade pro cara jogar, e tenho certeza q se colocar ele no meio campo onde ele sabe jogar, ele vai se destacar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly -
    Atletico Goianiense
    Atletico Goianiense
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - do Maracanã
    https://media.api-sports.io/football/teams/127.png
    Flamengo
    2 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade