publicidade

Carpini lamenta lesões no São Paulo, mas destaca força do grupo na equipe

Desafios enfrentados por Thiago Carpini devido ao elevado número de lesões no São Paulo.

Thiago Carpini, técnico do São Paulo, está enfrentando desafios no início desta temporada devido ao alto número de lesões no clube. Atualmente, cinco jogadores estão no Departamento Médico, e esse número pode aumentar após a necessidade de exames de Wellington Rato e Galoppo, que sentiram dores na coxa durante a partida contra a Ponte Preta, válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

De acordo com Carpini, esse cenário é consequência do pesado calendário no início do ano, com sete jogos em 30 dias, incluindo a Supercopa, o que inevitavelmente impacta o desempenho dos atletas. No entanto, o técnico demonstrou confiança no planejamento da equipe e no potencial do elenco para superar os desafios. Ele ressaltou a dificuldade da temporada inicial, reconhecendo que a intensidade dos jogos tem gerado efeitos nas condições físicas dos jogadores, porém, reforçou a convicção no trabalho que está sendo realizado.

Thiago Carpini, técnico do São Paulo, durante jogo contra o Água Santa
Imagem: Abner Dourado/AGIF

No momento, Rodrigo Nestor, Igor Vinícius, Michel Araujo, Rafinha e Lucas também estão fora de combate devido a diferentes lesões. O São Paulo se prepara para enfrentar o Santos na próxima quarta-feira, em mais um desafio pelo Campeonato Paulista. O time buscará superar as adversidades e manter o foco em seus objetivos, mesmo diante das dificuldades físicas enfrentadas pelos jogadores.


VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 1

Comentários (5)
12/02/2024 05:15:22 Ali Tatah

o Michel Araújo está machucado poxa tem q poupar o galoppo vamos ver dar sequência ao Erick na direita podia jogar o bobadilla junto com o Pablo Maia e Alisson o Ferreirinha parece estar sem ritmo deixa para o segundo tempo

11/02/2024 16:59:25 Fernando Bueno

Ja vi esse filme! E DM!!!

11/02/2024 14:50:45 Roberto Carlos Diniz

jogadores do São Paulo parece de vidro qualquer coisa tão indo para DM...

11/02/2024 14:42:03 durval pereira

FORAM 6 JOGOS, O CARA PERDE UM E JÁ NÃO PRESTA?

carpini , vc é um bosta

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.