publicidade

Thiago Carpini retorna às origens, mas São Paulo sofre derrota para a Ponte Preta

Thiago Carpini retorna a Campinas e enfrenta derrota do São Paulo diante da Ponte Preta.

Thiago Carpini voltou à cidade de Campinas, onde já viveu momentos especiais como jogador e treinador de futebol. No retorno à cidade, o São Paulo enfrentou a Ponte Preta pela sétima rodada do Campeonato Paulista, mas acabou perdendo por 2 a 0 para a Macaca. Carpini, que antes atuava como volante, teve passagens por diversos clubes antes de se destacar como treinador, levando o Água Santa à final do Paulistão em 2023 e conquistando o acesso para a série A do Brasileirão com o Juventude.

Thiago Carpini volta a Campinas mas São Paulo perde para Ponte (Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Foto: Esporte News Mundo

Com a derrota para a Ponte Preta, o São Paulo encontra-se em um momento desafiador, mas Thiago Carpini está determinado a colocar a equipe nos trilhos. Em entrevista antes da partida, ele demonstrou seu carinho pela cidade de Campinas, onde se sente em casa, mesmo sendo natural de Valinhos, e falou sobre a importância de sua passagem pela Ponte Preta em sua carreira no futebol.

A próxima oportunidade para o São Paulo de Thiago Carpini buscar a recuperação será na quarta-feira (14), contra o Santos, no Morumbi, em mais um desafio pelo Campeonato Paulista. A equipe busca retomar o caminho das vitórias e elevar seu desempenho na competição estadual.


VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.