publicidade

Erick reflete sobre a primeira derrota do São Paulo na temporada 2024.

Primeira derrota do São Paulo na temporada e primeira vitória em casa da Ponte Preta marcam jogo no Moisés Lucarelli.

O São Paulo enfrentou a Ponte Preta no Moisés Lucarelli e acabou derrotado por 2 a 0, com gols de Gabriel Patrón e Renato. Esta foi a primeira derrota do Tricolor na temporada, após sete jogos invictos. Por outro lado, a Ponte Preta conquistou sua primeira vitória em casa, após três empates no Moisés Lucarelli.

O São Paulo segue na liderança do grupo D, com 13 pontos em 6 jogos, seguido de perto pelo São Bernardo, que possui 12 pontos em 5 jogos. Caso tivesse vencido, o São Paulo teria assumido a liderança da tabela geral, ocupada pelo Santos, com 15 pontos em 6 partidas. Já a Ponte Preta, com a vitória, alcançou 12 pontos em 7 jogos no grupo B, abrindo 5 pontos de vantagem para o terceiro colocado Água Santa.

(
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net / Esporte News Mundo

O ponta Erick, apesar da derrota, já está focado no próximo desafio, um clássico contra o Santos no Morumbi. Ele ressaltou a importância de virar a página e buscar a vitória no próximo jogo. Com uma boa atuação, Erick se destacou em campo, levando perigo para a defesa adversária. Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o Santos, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista, no Morumbi, na próxima quarta-feira (14).


VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 2

Comentários (1)
11/02/2024 11:44:45 Reri Sousa

o único que tenta algo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.