publicidade

Argentino marca feito excepcional, e São Paulo de Carpini perde invencibilidade

Ponte Preta vence São Paulo em partida válida pelo Campeonato Paulista com destaque para Gabriel Risso e Renato.

Na partida entre Ponte Preta e São Paulo, válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista, a Ponte Preta saiu vitoriosa com um placar de 2 a 0. O jogo, que aconteceu no estádio Moisés Lucarelli, teve como destaque o argentino Gabriel Risso, que marcou um belíssimo gol, e Renato, que ampliou o placar nos acréscimos. Esta foi a primeira derrota do São Paulo desde a chegada do técnico Thiago Carpini, que vinha acumulando bons resultados. Com o resultado, o São Paulo permaneceu com 13 pontos, enquanto a Ponte Preta alcançou a marca de 12 pontos, ocupando a segunda colocação do grupo B.

O próximo desafio do São Paulo será o clássico contra o Santos, no MorumBis, enquanto a Ponte Preta visitará o Red Bull Bragantino, ambos os jogos marcados para quarta-feira. O técnico Thiago Carpini escalou força máxima, mas viu sua equipe enfrentar dificuldades para criar oportunidades claras de gol. A partida foi marcada pelo gol de Risso, que venceu o goleiro Rafael com um verdadeiro míssil, e pelo segundo gol da Ponte, após equívoco de Welington no meio campo.

Galoppo se lamenta durante Ponte Preta x São Paulo, jogo do Campeonato Paulista
Imagem: VICTOR MONTEIRO /UAI FOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

No decorrer da partida, o São Paulo sofreu para reagir e acabou não conseguindo evitar a derrota. Destaques também para as defesas do goleiro da Ponte Preta, Pedro Rocha, que garantiu a vitória com uma boa intervenção em finalização de Calleri. Com o resultado, a Ponte Preta se consolida como uma equipe a ser observada no Campeonato Paulista.


VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 1

Comentários (3)
12/02/2024 19:58:45 Sergio Gandini

O time do São Paulo tem ótimos jogadores cabe ao técnico descobrir através dos treinos a melhor função de cada jogador.Exemplo Luan de volante, Maia de meia direita e Gallopo de meia esquerda( sua posição de origem). Ataque com Luciano, Calleri e Lucas. Mas sai e entra técnico no São Paulo mantendo sempre o mesmo time..

11/02/2024 18:03:03 Alvenir Pinheiro

Estagiário escroto O São Paulo futebol clube não é do Carpini! Até onde sei Carpini é somente o treinador! Quem perdeu ontem foi o São Paulo o mais amado do Brasil! E derota faz parte ta tudo tranquilo!! Não tem crise no São Paulo!!

11/02/2024 16:10:06 Demétrio Almeida

Gallopo está sendo queimado jogando aberto na ponta , claramente a gente ver que não é a dele !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.