publicidade

Ponte Preta x São Paulo: horário e transmissão do clássico paulista do Paulistão

Líderes Tricolor e São Paulo se enfrentam em partida decisiva no Campeonato Paulista.

Tricolor está invicto e lidera o Grupo D com certa folga em relação ao vice-líder São Bernardo. A Ponte Preta e o São Paulo se enfrentam hoje, no Moisés Lucarelli, às 18h (de Brasília), pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo vai passar na TNT (TV fechada), no HBO Max (streaming) e no DSports (canal disponível no streaming Sky+). O Placar UOL também acompanha a partida ao vivo. O São Paulo está invicto e lidera o Grupo D com certa folga em relação ao vice-líder São Bernardo. O Tricolor soma 13 pontos e tem um jogo a menos que o time do ABC, que soma 11 pontos. A Ponte Preta também vive bom momento. A equipe de Campinas tem 9 pontos e não perde há quatro rodadas no Grupo B do Estadual.

Tricolor está invicto e lidera o Grupo D com certa folga em relação ao vice-líder São Bernardo
Imagem: EVERTON OKUBO/AGÊNCIA F8/ESTADÃO CONTEÚDO

Os times voltam a jogar na quarta-feira (14) pelo torneio. O São Paulo tem clássico em casa contra o Santos, enquanto a Ponte visita o Bragantino.

Ponte Preta x São Paulo Data: 10 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília) Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP) Transmissão: TNT (TV fechada), HBO Max (streaming) e DSports (streaming)


VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.