publicidade

São Paulo vai pagar valor milionário para rescindir com James Rodríguez

A passagem de James Rodríguez pelo São Paulo foi nem de longe o que o jogador e o clube previam. Com a falta de condições de jogo e poucas oportunidades em campo, o jogador pediu a rescisão amigável e o clube aceitou o pedido.

Segundo o que eu apurei sobre o acordo, o meia abriria mão do que teria a receber até o final de seu contrato, que terminaria em junho de 2025, mas não abrirá mão do que o clube lhe deve até fevereiro. O staff de James calcula que o jogador deva receber na rescisão algo em torno de 2 milhões de euros, isso é, cerca de R$ 10,5 milhões na cotação atual.

Para efeito comparativo, seria como se o São Paulo tivesse que repassar toda a premiação conquistada na Supercopa para quitar o que deve ao colombiano. O valor é alto mas bem mais acessível que o que o clube teria que pagar se dispensasse o galático atleta.

O Tricolor não confirma os valores e resolverá a quantia e a forma de pagamento junto ao staff do jogador. James também não confirma mas seu destino esportivo deve ser nos Estados Unidos, ao lado da filha, que mora por lá.

A decisão fecharia as portas para o turco Galatasaray, que tinha interesse no atleta.

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta
- São Paulo enfrenta Talleres pela Libertadores: saiba onde assistir ao jogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 65 33

Comentários (36)
08/02/2024 17:53:59 wilson carlos

Se ele quebra o contrato ele q teria a indenizar o S.Paulo, e descontassemos o q deve pra ele. Como esse pessoal do S.Paulo, é ruim pra negociar, toma chapéu de todo mundo.

08/02/2024 17:37:40 Marcelo Fernandes

E aí James, como foram suas férias? se divertiu bastante? Vaza Mentiroso.....

08/02/2024 17:35:18 Marcelo Fernandes

A reportagem já disse tudo. valor DEVIDO. Se deve énpq não pagou quando deveria, então está certo, paga o cara e adeus.

08/02/2024 17:24:32 Fernando Ziviani martins

o cara que pede a recisão e sp tem q pagar, eu sei que sp estava devendo pra ele bastante então fica no zero a zero, toda vez o sp è a mãe de todo mundo

08/02/2024 17:22:25 Alan Sertório

A contratação foi uma lástima, porém o valor está bem mais dentro do orçamento do que seria previsto....seria esse valor e mais 17k

08/02/2024 17:15:19 Everaldo Campos

Só cagada com essas contratações.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.