publicidade

Caçula do São Paulo na Copinha treina com profissionais e pode ser inscrito no Paulista

O lateral-direito Igor Felisberto, de 16 anos, treinou com os profissionais do São Paulo neste domingo, no CT da Barra Funda, um dia depois de a equipe estrear no Paulista com vitória sobre o Santo André por 3 a 1.

+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp

Veja o gol de Igor pelo São Paulo na Copinha

O garoto, que foi o caçula da equipe tricolor que disputou a Copinha recentemente, foi incorporado ao elenco principal e deve ser inscrito no estadual na Lista B, a que permite atletas da base.

No dia anterior, Igor esteve no Morumbi para ver a partida, e o presidente do São Paulo , Julio Casares, postou uma foto com ele e o atacante William Gomes, outro jogador da base que está com os profissionais, parabenizando-os por terem subido – Gomes participa de atividades do time de cima desde o ano passado e já está inscrito no Paulista.

Igor, de Santa Catarina, se mudou para Cotia aos 14 anos e se destacou no sub-15 e sub-17. Mesmo com 16 anos, foi titular do time que chegou até as oitavas de final da Copinha.

Mais do São Paulo : + Conheça a história do garoto Igor Felisberto + E o James? Carpini explica ausência + Veja a análise da vitória sobre o Santo André

Igor Felisberto treina com os profissionais do São Paulo — Foto: São Paulo FC

Igor Felisberto treina com os profissionais do São Paulo — Foto: São Paulo FC

O lateral assinou contrato profissional com o São Paulo no ano passado, acordo válido até 7 de março de 2026 – a legislação impede vínculo maior do que três anos a atletas menores de idade.

O elenco se reapresentou na manhã deste domingo para iniciar a preparação para o jogo de terça-feira, contra o Mirassol, em Mirassol, às 19h30, pela segunda rodada do torneio.

Para essa partida, Carpini deve ter Arboleda à disposição, mas provavelmente continuará sem Rafinha, Michel Araújo e James Rodríguez, que treinam com restrições.

+ Leia mais notícias do São Paulo

Os jogadores voltam a CT da Barra Funda na segunda para a última atividade antes da partida.

?? Ouça o podcast ge São Paulo ??

+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

50 vídeos

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço
- SAÍDA DE TITULAR? Clubes interessados em tirar meia do São Paulo na próxima janela


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 47 1

Comentários (4)
22/01/2024 12:27:20 Rogério Alves

Muleque e bom o Outro tbm da Esquera Guilherme nome dele tbm joga muito

22/01/2024 10:16:26 purifikation

Para um garoto de 16 anos, gostei da atuação dele na copinha. Algumas vezes, se precipitava muito no bote e tomava o drible, mas acredito que seja por imaturidade

21/01/2024 22:01:52 wilson carlos

Será q finalmente vamos revelar um lateral direito? o último foi Cafu.

21/01/2024 16:47:45 Marcondes Camargo

esse moleque sim é um ótimo jogador tanto na marcação como no ataque o outro é o Luiz Henrique más se machucou o resto não mostrou nada,n pode ser quê melhorem.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.