publicidade

Empate ainda deixa o São Paulo com risco de rebaixamento; Tricolor tem reta final complicada

O empate do São Paulo contra o Cuiabá , no último domingo, no Morumbi, ainda não fez a equipe se livrar por completo do risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A queda parece improvável, mas a reta final do Tricolor não será simples.

+ Simule as últimas três rodadas do Brasileirão

São Paulo 0 x 0 Cuiabá | Melhores momentos | 35ª rodada do Brasileirão 2023

Na décima posição, o Tricolor soma 47 pontos, seis acima do grupo dos quatro piores faltando apenas três rodadas para o encerramento. A briga contra a queda pode ficar ainda mais embolada se o Cruzeiro, primeiro no Z-4, com 41 pontos, vencer o Goiás, nesta segunda, em Goiânia.

O Bahia, outro que tem 41, é justamente o próximo adversário do São Paulo , quarta, às 20h, em Salvador. Uma derrota na Fonte Nova aliada a outros resultados pode fazer o Tricolor chegar à penúltima rodada com apenas três pontos acima da zona da degola.

Mais do São Paulo : + Veja como foi o confronto + Dê as notas para os jogadores + Lucas fala sobre renovação

Dorival Júnior observa o treino de sexta-feira do São Paulo — Foto: Divulgação

Dorival Júnior observa o treino de sexta-feira do São Paulo — Foto: Divulgação

A preocupação aumenta para o quando se vê o retrospecto fora de casa no Brasileirão. O time de Dorival ainda não venceu como visitante e tem a segunda pior campanha no quesito, ficando acima apenas do América-MG.

Depois do Bahia, o Tricolor ainda fará mais uma partida como visitante, diante do Atlético-MG, no próximo sábado, às 21h. Três pontos atrás do líder Palmeiras, o Galo alimenta a esperança de ser campeão.

O encerramento do Brasileirão para o São Paulo será diante do Flamengo, dono do elenco mais forte do país e que também briga pelo título na reta final.

O técnico Dorival Júnior sabe do perigo de relaxamento neste momento e já tem alertado seus jogadores sobre isso.

– Cada rodada está nos mostrando surpresas e todos estão alertas que as dificuldades estão aumentando. Muitas disputas, perdas de pontos importantes, e o São Paulo não vai fugir disso, vai brigar pela melhor posição, que é o que nos resta esse ano – disse o técnico.

O Tricolor volta aos trabalhos no CT da Barra Funda nesta segunda. O time terá os retornos dos suspensos Diego Costa, Beraldo, Gabriel Neves e Rafinha para encarar o Bahia.

+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp

"São Paulo completa três jogos sem fazer gol", lamenta Caio | Voz da Torcida

?? Ouça o podcast ge São Paulo ??

+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv


VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 6

Comentários (13)
prata
27/11/2023 22:46:05 murphy

Bastava o São Paulo ter ganho o jogo de ontem , que o time estaria liberado para férias. Espero que o São Paulo não vença o Flamengo. Pois o Palmeiras não pode ser campeão. Não pode e não vai ser, e se Deus quiser o Flamengo vai ser campeão por 1 ponto de diferença.

27/11/2023 18:13:32 Carlos Haffner

só o sp ganhar do Bahia precisamos de 3 pontos

27/11/2023 17:58:42 wilson carlos

Se o Cruzeiro não ganhar, temos q ser goiás desde pequenininho, já está dando medo, com esse time de carniça, chances de cair é enorme.

27/11/2023 16:05:50 JACKBRAL

Tem risco sim.
Simulem os resultados para vocês verem. Coloquem o São Paulo perdendo os 3 jogos, a possibilidade de rebaixamento é real sim.
Fica essa bando de carniça (todos os jogadores, sem nenhuma exceção) jogando nessa má vontade desgraçada e de férias já. Que tentem ganhar um desses 3 jogos.
Conforme a combinação de resultados, nem um empate salva o São Paulo.

27/11/2023 16:03:10 Sergio Gandini

O mais vergonhoso para todo São Paulino ainda é ver este pardal a beira do campo. Desde o início do Brasileirão este bosta não ganhou SEQUER uma partida como visitante, como pode permanecer no cargo e cometendo erros após erros. E parece que todos estão felizes com este cara...

27/11/2023 16:01:50 Paulo cezar Bueno

Os caras que estão jogando é o que tem? infelizmente contrataram David, erison, Juan não rende, Gabriel Neves tá bisonho, calleri, Nestor, gallopo, machucados. Se colocar garotos da base e eles não renderem, vão queimar antes da hora.

27/11/2023 15:29:53 valter nosomu ueda

o time não rende por causa do técnico, sentou em cima do título da copa do Brasil e não cobra os jogadores, se eles não querem jogar, coloca os moleque da base, pois insiste em David, Wellington Rato, Juan, Erison, tudo pé de rato quenao serve nem pra ser reservado de time de série B.

27/11/2023 14:49:45 Carlos Benenuto

É ridículo como esse time se comportou depois da copa do Brasil. Não é impossível tomar um chocolate do Bahia e outro do Atlético aí pega o Flamengo podendo ser campeão, ou seja, o que era pra ser tranquilo ficou complicado. Ainda mais com esses perebas em campo que não conseguem acertar um chute a gol.

27/11/2023 14:44:02 Jonas Alfredo Silvano

vai perde as 3 últimas e eh capaz de cair mesmo...não ganhar do Cuiabá em casa time ridículo...até hoje não sei como ganhou a copa do brasil sinceramente

27/11/2023 14:00:57 Residencial GV

A defesa tem sido o ponto forte do time.

27/11/2023 14:00:04 Residencial GV

Basta empatar com o Bahia.

27/11/2023 13:01:32 aguifs

Finalmente alguém dando a devida atenção ao risco do rebaixamento

27/11/2023 11:47:58 Edynaldo Leite

praticamente chance zero, Goiás o segundo dentro da zona praticamente não alcança mais o são Paulo, se o bruzeiro não ganhar amanhã pode fechar o caixão ????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.