publicidade

Lucas é preservado no São Paulo e não viaja para duelo contra o Fluminense

Lucas é preservado no São Paulo e não viaja para duelo contra o Fluminense

21 nov 2023 - 19h01
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Lucas Moura vivia a expectativa de voltar a ser relacionado pelo São Paulo para o jogo contra o Fluminense , agendado para esta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o atleta acabou sendo preservado pelo técnico Dorival Júnior e não viajou com a delegação para o Rio de Janeiro.

Um dos principais jogadores da equipe, Lucas trata de uma lesão muscular na coxa esquerda. O camisa 7 participou de boa parte dos treinamentos durante a semana, mas ficou de fora da partida. A informação foi publicada inicialmente pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva .

Notícias relacionadas
Ferreirinha pode ser o novo reforço do São Paulo para a Libertadores
Lucas Moura faz festa 'simples' para aniversário do filho e recebe Pix de R$ 0,05
São Paulo oferece dois jogadores ao Grêmio em troca de Ferreira

Sem o atacante, o Tricolor chega a 13 desfalques para o confronto. Além de Wellington Rato, por suspensão, Caio Paulista e Michel Araújo, por questões contratuais, o time também não contará com os lesionados Galoppo, Calleri, Igor Vinícius, Marcos Paulo, Pato e Nestor, e os convocados Arboleda, Ferraresi e James Rodríguez.

Em contrapartida, Dorival optou por dar uma oportunidade a alguns garotos da base, como William Gomes e também Talles Wander, convocado pela primeira vez para um jogo da equipe principal do São Paulo.

Com 46 pontos, o Tricolor já descartou qualquer possibilidade de rebaixamento e apenas "cumpre tabela" nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Já classificado à Libertadores, o clube pode usar o torneio nacional como "laboratório de testes" para 2024.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
São Paulo Futebol Esportes

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (2)
21/11/2023 20:33:44 Edivaldo Santos

Preservado exatamente prá disputar o quê? Qual campeonato?

21/11/2023 19:11:48 Carlao Caverinha157

ao menos uma boa notícia deixa o cara descansar se recuperar de boa acabou o ano já deveria dar feria pra esses cara acima de 30 anos e aproveitar os garotos pra ter uma melhor observação

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.