publicidade

Lucas Moura é o novo reforço do São Paulo!

Lucas e São Paulo já entraram em um consenso sobre o contrato até dezembro. O meia-atacante, então, negocia com a MLS, a liga dos EUA, para defender o Los Angeles FC a partir de janeiro.

Há duas possibilidades neste caso: ser emprestado ao Tricolor pelos norte-americanos ou amarrar um acordo para ficar esses últimos meses do ano no São Paulo e firmar o contrato com a MLS a partir do ano que vem.

Este era um grande impasse, mas a segunda opção ganhou mais força nas últimas horas. Lucas e São Paulo têm falado a mesma língua na negociação e as coisas estão fluindo para um desfecho positivo.

Livre, como está até agora, Lucas se encaixa numa das exceções do período de registro, que permite a inscrição de jogadores sem contrato após o fechamento da janela – como aconteceu com Alexandre Pato, recentemente, e que tende também a ser o caso de James Rodríguez, anunciado no sábado.

Lucas quer deixar seu acordo com a MLS acertado para janeiro, quando o Los Angeles terá uma vaga a mais para atletas estrangeiros, e defender o São Paulo até lá. Dessa forma, o clube brasileiro não teria relação com a MLS e dependeria apenas de um acerto salarial com Lucas para bater o martelo da volta.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço
- SAÍDA DE TITULAR? Clubes interessados em tirar meia do São Paulo na próxima janela


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 181 30

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.