publicidade

Palmeiras é favorito para superar São Paulo, Corinthians e chegar à final

Como eu disse ontem, o Palmeiras está pronto para ganhar tudo. E é favorito para passar pelo São Paulo e chegar à semifinal da Copa do Brasil.

É um time melhor, com jogadores melhores, com elenco melhor. É um time formado contra outro em formação. O São Paulo tem a seu favor um retrospecto histórico sensacional em jogos eliminatórios contra o Palmeiras. Será que entra em campo?

O que precisa entrar em campo, se quiser sonhar com a vaga é disposição total, é concentração a mais de mil. E um pouco de talento, claro.

Mas o Palmeiras não é favorito apenas contra o São Paulo. Também o é na próxima etapa, quando enfrentará o vencedor de Corinthians x América. Para mim, apesar da última derrota, o Corinthians vai passar.

São três paulistas do mesmo lado do organograma. Um deles chegará à final, a não ser que o América se transforme em um matador de gigantes.

Do outro lado do organograma, teremos Bahia x Grêmio e Flamengo x Furacão. Acredito no favoritismo de Grêmio e Flamengo.

Assim, as seis teriam Palmeiras x Corinthians e Flamengo x Grêmio.

A final? Palmeiras x Flamengo.

O campeão? Releia o primeiro parágrafo.


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 17

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.