publicidade

De saída? Atlético de Madrid de Diego Simone decide contratar titular do São Paulo

Negócio de milhões para encher os cofres do Tricolor Paulista

O São Paulo vive uma fase espetacular com o treinador Dorival Júnior. O time está invicto desde a chegada do novo comandante, as coisas estão se ajeitando em campo e deixa os tricolores entusiasmados para o restante da temporada. Sempre comedido, Dorival mantém os pés no chão e deixa claro que nada está ganho.

Nos bastidores, os dirigentes são-paulinos tentam antecipar o planejamento pensando em um melhor elenco para o meio do ano. A ideia é trazer reforços pontuais para o elenco de Dorival, com jogadores que se encaixem dentro da sua filosofia de jogo e estejam na realidade financeira do Clube para o orçamento estabelecido.

Saídas também devem acontecer. Não é segredo para ninguém que o São Paulo passa por problemas financeiros e precisa de uma grande venda para terminar o ano no azul. Entre os nomes mais valorizados aparece o de Pablo Maia, meio-campista de apenas 21 anos e que já chama tenção do mercado europeu desde muito tempo.

Além do Newcastle-ING, o Atlético de Madrid também quer contratar o jovem na próxima janela de transferências. O São Paulo sabe do interesse dos europeus, principalmente dos espanhóis treinados por Diego Simeone e aceita vender a joia de Cotia por cerca de R$ 53,4 milhões. O negócio deve esquentar na próxima semana.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 52 89

Comentários (38)
prata
29/05/2023 12:50:25 Junior-SPFC-83

biomarpos
Ainda bem que vc não é dirigente de futebol, que idéia absurda, pra não dizer idiota.

29/05/2023 12:48:42 Shreder

Apesar da fonte ser péssima vai ser complicado esta janela segurar Pablo Maia e Beraldo, o clube precisa de dinheiro e os dois são os jogadores mais bem avaliados do São Paulo no mercado! É uma pena pq a dupla de zaga, Arboleda e Beraldo, e a dupla de volantes, com Pablo e Neves, esta dando muita liga em campo!

bronze
29/05/2023 12:26:58 biomarpos

O SPFC deveria pedir o Renan Lodi em troca de Pablo Maia em definitivo e empréstimo de Patryck Lanza por duas temporadas. Com isso, resolveria a lateral esquerda.

Yan Couto (Manchester City) - oferecer ao Bahia (grupo City) Nikão, Igor Vinícius, Jandrei e Alisson em definitivo e empréstimo de Juan até o final de 2024.

Matheus Henrique (Sassuolo) - oferecer em troca Alan Franco e Méndez em definitivo e empréstimo de Rodrigo Nestor até o final de 2024.

Lucas Moura (Tottenham) - oferecer 5 anos de contrato.

Tem q vender p pagar os porcarias q não abrem não de nada uns q saem e outros q ainda estão na mamdeira

prata
29/05/2023 12:12:59 2015_spfc

Precisa vender logo ou não vai receber outra proposta no futuro.

Não concordo com a diretoria sempre vende a preço de banana, muito pelo contrário, o São Paulo é um dos únicos times brasileiros que sempre faz as melhores vendas, 50 milhões fora uma porcentagem estaria de bom tamanho, não é o Kanté do Chelsea...e temos muitos volantes é só coloca Los pra treinar chutes de fora área.

29/05/2023 11:58:08 josemar souza

Essa diretoria nao sabe ganhar dinheiro com jogador, uma hora eles queima o cara ou vende a preco de banana pqp, pablo maia no mínimo 30 milhoes de euros

29/05/2023 11:45:21 Carlos Gomes

diretoria do São Paulo vende muito mal seus jogadores, enquanto alguns pé de rato ?? de outras equipes são vendidos acima das cifras são Paulo já se acostumou vender qualquer de seu jogadores no valor de 50 milhões preço de rifa pros europeus

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.