Após a saída de Ceni, concidentemente ou não, o clima melhorou bastante no São Paulo e Dorival Júnior vem empolgando a todos. O novo comandante buscou resgatar a confiança dos jogadores, tem aval da diretoria para fazer qualquer tipo de mudança que vise necessária e também há uma promessa sobre a chegada de novos reforços na próxima janela de transferências.
Nesta terça-feira (23), o jornalista Jorge Nicola trouxe uma informação de bastidor sobre Ceni e a diretoria do São Paulo para uma situação sobre os valores que o técnico tem a receber. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a decisão de Ceni é de não abrir mão de nenhum centavo que tem direito a receber, mesmo com o SPFC pedindo um desconto, algo que foi descartado.
“Bora de informação exclusiva. Quero contar para vocês que o São Paulo começou a negociar com Rogério Ceni uma série de dívidas que o Tricolor tem para com o ex-treinador. (...) Até agora, o São Paulo não começou a fazer o pagamento da multa rescisória. Vale lembrar que o contrato do Ceni previa o pagamento de 3 salários, ou seja, deve R$ 2,1 milhões ao ex-treinador (...)”, disse o comunicador, antes de completar:
“(...) Mas não é só isso, nos 18 meses em que trabalhou para São Paulo, Ceni viu o Tricolor atrasar o pagamento de salários e premiações. Valores não foram revelados, mas dar para dizer que o São Paulo hoje deve mais do que R$ 3 milhões a Rogério Ceni. Tricolor pediu no início das tratativas um desconto, Ceni já deixou bem claro que não abate em um centavo daquilo que tem a receber. Agora o São Paulo tenta convencer o Ceni a receber essa grana de forma parcelada, com o máximo de premiações possíveis, para tentar diminuir o impacto no fluxo de caixa (...)", concluiu Nicola.
VEJA TAMBÉM
- Atlético-MG x São Paulo: prováveis escalações e informações do jogo pelo Campeonato Brasileiro
- Welington renova? Sem definição, lateral pode deixar São Paulo de graça no fim de 2024
- FELIZ ANIVERSÁRIO! Muricy completa 68 anos