publicidade

Ex-São Paulo, Igor Gomes brilha na vitória do Atlético-MG pela Libertadores

Na última quarta-feira, o Atlético-MG conquistou a primeira vitória na fase de grupos da Libertadores 2023, contra



Na última quarta-feira, o Atlético-MG conquistou a primeira vitória na fase de grupos da Libertadores 2023, contra o Alianza Lima, por 2 a 0. Autor dos dois gols, o meia Igor Gomes, ex-São Paulo, foi o destaque do triunfo no Mineirão.



Para anotar os dois tentos, de acordo com dados do Sofascore, o jogador precisou de quatro chutes. Na parte ofensiva, também brilhou nos dribles, acertando os três que tentou, e nos passes, sendo cinco decisivos, com uma grande chance criada. Além disso, ganhou seis duelos e desarmou o adversário em uma oportunidade.






#Libertadores ?


Igor Gomes foi o Destaque Sofascore de Atlético-MG 2-0 Alianza Lima!


??2 gols


?4 chutes (2 no gol)


?5 passes decisivos (!)


??1 grande chance criada


?3/3 dribles certos (100%!)


?6/6 duelos ganhos (100%!)


?1 desarme


?2 faltas sofridas


?Nota Sofascore 9.4 pic.twitter.com/WqXsIac70d


? Sofascore Brazil (@SofascoreBR) May 4, 2023


Esses foram os dois primeiros gols de Igor Gomes com a camisa do Atlético-MG. Até o momento, o meia participou de 19 jogos, entre Libertadores, Campeonato Brasileiro e Campeonato Mineiro. Pela equipe mineira, conquistou o Estadual.


Com a vitória, o Galo conseguiu respirar no torneio após perder os seus dois primeiros compromissos. Agora, os comandados de Coudet estão na terceira posição, com três pontos, um a menos que os líderes do Grupo G, Athletico-PR e o Alianza Lima.


Agora, o Atlético-MG foca as suas atenções na disputa do Campeonato Brasileiro, em que ocupa a décima colocação, com quatro unidades. Em seu próximo compromisso pelo torneio, o time enfrenta o Botafogo nesse domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.





VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 10

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.