publicidade

Tiago Leifert aposta em gigante caindo no Brasileirão Série A: “Finalmente chegou a vez”

Ex-apresentador da Globo deu sua opinião em live no YouTube; no ano passado declarou ser torcedor do São Paulo

Crédito: Reprodução/YouTube

Crédito: Reprodução/YouTube

Crédito: Reprodução/YouTube

Nesta segunda-feira (17), Tiago Leifert participou da live 3 na Área. Ela é veiculada no canal do YouTube que o apresentador possui juntamente com Rica Perrone e FuiClear. Foi neste espaço em que, em março de 2022, o jornalista assumiu ser torcedor são-paulino.

Aliás, foi sobre o São Paulo que o ex-apresentador da Globo comentou a respeito do que espera do time de Rogério Ceni para a sequência da temporada. Dessa forma, Tiago Leifert se mostrou pessimista com o futuro da equipe. Então, opinou que, pela primeira vez, o SPFC será rebaixado no Brasileirão Série A.

“Eu acho que o São Paulo cai esse ano. Finalmente chegou a vez do São Paulo”, palpitou o ex-apresentador de programas como The Voice Brasil e Big Brother Brasil. Assim, Tiago Leifert lamentou, apontando os sintomas da ameaça que acredita rondar o clube do Morumbi.

“Neste primeiro semestre, o São Paulo foi muito mal contra clubes da Série A e Série B. O São Paulo é incapaz de vencer o Ituano no Morumbi. Incapaz”, criticou o jornalista. Desse modo, se referiu ao confronto de ida na Copa do Brasil, em que o SPFC não saiu do 0 a 0 em casa com o Galo de Itu na terça-feira passada (11). “Não consegue. Não cria nada. Ficou três semanas treinando e não aconteceu nada”, complementou.

Mesmo assim, Tiago Leifert absolveu o técnico são-paulino de qualquer responsabilidade. “Não é culpa do Rogério (Ceni). O São Paulo passa por um processo ruim há anos. Foi maltratado há anos. O São Paulo cai esse ano”, concluiu o jornalista.

No Campeonato Paulista, o SPFC foi eliminado nas quartas-de-final nos pênaltis para o Água Santa. Na Copa Sul-Americana, estreou bem, derrotando o Tigre na Argentina por 2 a 0. Por fim, pelo Brasileirão Série A, estreou com derrota para o Botafogo por 2 a 1 no último sábado (15), fora de casa.


VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 21

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.