publicidade

São Paulo avisa a Rogério Ceni que não fará novas contratações nesta janela

Rubens Chiri / saopaulofc.net


O São Paulo descarta fazer contratações na atual janela de transferências, que se encerra em 20 de abril por causa do aditivo criado pela CBF. O clube até reconhece algumas carências no elenco, mas evitará novos gastos no mercado da bola, como soube a GOAL.


A reportagem apurou que a questão financeira é o fator que impede investimentos por parte da diretoria nesta primeira janela do futebol brasileiro. Há a possibilidade de buscar um lateral esquerdo a partir da próxima janela de transferências, entre 3 de julho e 2 de agosto.


O clube fez dez contratações para a atual temporada — o último reforço foi o meio-campista Michel Araújo, que chegou ao Morumbi por empréstimo do Fluminense e assinou até dezembro de 2024.


O técnico Rogério Ceni foi informado pela diretoria que não haverá novas contratações na atual janela de transferências. O clube até entende que há necessidade de buscar um lateral esquerdo, mas descarta pagar por um atleta para a posição. Jamerson, que foi para o Coritiba, era o predileto da cúpula para a posição.


Os reforços do São Paulo na atual janela de transferências foram o goleiro Rafael, o zagueiro Alan Franco, o lateral esquerdo Caio Paulista, os meio-campistas Jhegson Méndez, Wellington Rato e Michel Araújo e os atacantes Pedrinho, Marcos Paulo e David.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço
- SAÍDA DE TITULAR? Clubes interessados em tirar meia do São Paulo na próxima janela


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 28 10

Comentários (28)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.