publicidade

Alisson e São Paulo se acertam, e saída de jogador do clube está encaminhada

Alisson durante treinamento na quinta, no CT da Barra Funda (Foto: Divulgação/SPFC)
Foto: Lance!


O meia-atacante Alisson pode deixar o São Paulo em breve. Jogador e diretoria conversaram e acertaram amigavelmente que o camisa 7 está liberado para procurar um clube, já que não faria mais parte dos planos para o restante da temporada.



A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Gabriel Sá e confirmada ao LANCE! por pessoas da cúpula são-paulina. O jogador apareceu treinando normalmente nas imagens divulgadas pelo clube do treino de quinta-feira (30).


LEIA TAMBÉM: Sumido, Gabriel Neves pode trocar o São Paulo pelo Fluminense, veja o valor


A reportagem tentou contato com representantes do camisa 7 são-paulino para comentar o caso, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

Ao L!, fontes do Tricolor apontaram que o clube havia colocado Alisson em uma lista de jogadores negociáveis. Ou seja, que seriam oferecidos ao mercado ou usados como moeda de troca em negociações.

Há certa avaliação interna de que o meia-atacante não teria mais clima para aguentar a pressão depois de perder um dos pênaltis na série perdida pelo clube para o Água Santa na disputa das quartas de final do Campeonato Paulista.

Alisson fez ao todo 42 jogos com a camisa do São Paulo, marcando três gols. O jogador ficou cinco meses sem atuar pelo clube entre o fim do ano passado e o início desta temporada.

Primeiro, o jogador acabou ficando de fora do final da temporada passada por conta de dores crônicas no joelho.

Peça de confiança do técnico Rogério Ceni, o jogador se reapresentou normalmente na pré-temporada, participou de um jogo-treino do Tricolor e caminhava com vaga garantida pelo menos como opção de segundo tempo. Até que veio a estreia no ano ante o Ituano, já pelo Paulistão.

Primeiro, o clube informou que o jogador teve uma indisposição. Mas já no jogo seguinte foi informado o problema pessoal grave pelo qual o camisa 7 passava. E seu afastamento dos trabalhos por tempo indeterminado.

Em 23 de fevereiro, o camisa 7 chegou a celebrar em suas redes sociais o retorno aos gramados, ocorrido dois dias antes na vitória por 3 a 0 sobre o São Bento, pelo Estadual. No jogo seguinte, triunfo sobre o Botafogo-SP, o meia-atacante começou como titular.

- Em breve todos irão saber o que passei, agora não é o momento. O momento é só de agradecer e de recomeçar. Muito obrigado aos meus companheiros de clube, que foram demais comigo. Vocês não tem noção do quanto me ajudaram - destacou.



A postagem foi curtida e comentada por diversos jogadores do plantel são-paulino, além de ex-companheiros do meia-atacante.

- E só deixando bem claro, MUITA GENTE TEM RELACIONADO MEU PROBLEMA COM COISAS QUE NÃO CONDIZEM COM A VERDADE E PRINCIPALMENTE COM O MEU CARÁTER - completou Alisson.

Alisson, São Paulo, acertam, saída, jogador

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 67 11

Comentários (36)
31/03/2023 15:39:28 Agnaldo Nogueira

Se for verdade ufa uma boa notícia.

bronze
31/03/2023 15:37:48 DoutorTricológica

kkk encaminhada como? ele vai parar de jogar? vao achar outro time pra pagar o salario dele? ou vao emprestar pagando o salario? refugo nao se deve contratar, eh o q eu sempre digo. depois q contrata, quem vai levar embora? qto ele ganha, 300 mil por mes? quem vai pagar isso? lembrem do eder, saiu pra ganhar um decimo do valor q recebia aqui

31/03/2023 15:34:54 tricolinospfc

O parça do rogerio ja foi so falta ele

31/03/2023 15:30:15 Salomao De Matos chaves

vejam só, Alisson, Patrick, Nikao, Colorado e quantos mais vieram e já saíram, mas Ceni não consegue acertar o time. Estamos perdidos e Ceni mais ainda

31/03/2023 15:15:29 Josias Pereira

Ótima notícia pé de rato confesso

31/03/2023 15:14:10 Welington Alves

finalmente uma notícia boa falta só o narigudo eo Nestor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.