publicidade

São Paulo oferece pacotão de garotos, supera Santos e fica próximo de acerto com destaque da Série B

O Tricolor se aproximou mais ainda das negociações com substituto para Welington

Mesmo com forte concorrência, o São Paulo avançou nas negociações e se aproximou mais ainda de Jamerson, destaque da série B no último ano pelo Guarani. A informação foi confirmada pela reportagem do LANCE!.



Segundo o L! apurou, o pedido inicial do Bugre beirava os R$ 10 milhões. Entretanto, o Tricolor negociou e teria conseguido abaixar este valor. E com uma questão importante envolvida: um pacotão de revelações de Cotia.


LEIA TAMBÉM: Zagueiro do Flamengo é oferecido ao São Paulo


Ainda sem nomes confirmados, ao que tudo indica, este acordo envolveria o empréstimo de quatro atletas da base são-paulina. Como o LANCE! adiantou ainda nesta semana, com a cirurgia de Welington - que pode afastá-lo por até um ano -, o São Paulo voltou a procurar opções para a lateral-esquerda. Porém, Jamerson parecia 'um sonho distante' pela forte concorrência.

Entre alguns times que demonstraram interesse no atleta, estava o rival Santos. Porém, o clube do Morumbi teria conseguido dar um 'chapéu' no Peixe. O Alvinegro Praiano também teria entrado com uma proposta, até então ignorada pelo Guarani.

De acordo com informações levantadas pela reportagem, a negociação deve sair até o final da semana.

O jogador foi oferecido para o São Paulo no início da temporada, quando Reinaldo deixou a equipe - rumo ao Grêmio. Entretanto, o negócio não teria ido para frente. Inclusive, foi informado à reportagem do LANCE!, que um dos nomes que estariam por trás deste primeiro contato - ainda no começo do ano -, seria de um ex-campeão pelo São Paulo. No caso, o ex-jogador Palhinha, que seria um dos empresários do jogador.

Jamerson foi um dos destaques do Guarani na série B do último ano. O lateral-esquerdo encerrou a temporada como líder em assistências - sete ao todo.

No Campeonato Paulista deste ano, disputou onze jogos, com um gol e uma assistência. O jogador, com apenas 24 anos, teria interesse em disputar a série A do Brasileiro nesta temporada.



O São Paulo terá que correr contra o tempo se quiser trazer mais reforços, tendo em vista o alto número de lesões e o afastamento do jogador Pedrinho, que responde processo por acusação de violência doméstica. A janela de transferências deste semestre fecha no dia 4 de abril.

São Paulo, Santos, acerto, destaque, Série B

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 72 14

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.