publicidade

Cinco reforços? Veja alguns nomes analisados pelo São Paulo no mercado

Tricolor Paulista tem pouco tempo para acertar novas contratações

Restando apenas 15 dias para o fechamento da janela, o São Paulo tenta agilizar o processo de contratações. Sem calendário devido a eliminação precoce no Paulistão, a ideia da diretoria é aproveitar esse período para fechar com novos jogadores.



De acordo com o UOL Esporte, os são paulino desejam quatro contratações inicialmente, dois laterais, um ponta e um centroavante. Há necessidade dos reforços devido a inúmeras lesões, antes da estreia na Copa Sul-Americana 2023.

Primeiramente, na lateral, o São Paulo tenta a contratação de um jogador na esquerda bem como um na direita. O clube paulista perdeu o jovem Wellington que passou por cirurgia no tornozelo. Além disso, o setor não conta com muitas opções, Caio Paulista acabou improvisado na faixa, como já fazia anteriormente no Fluminense.

Na direita, o entendimento é que o clube precisa de mais uma opção. Atualmente, Rafinha, Igor Vinícius e Joao Moreira estão fora por lesão, enquanto Nathan e Orejuela ainda não convenceram.

Na ponta, Rogério Ceni não tem um atleta com características do um contra um, desde o afastamento de Pedrinho, acusado de agredir uma mulher. Outra opção seria Marcos Paulo, contudo, o atacante se envolveu em uma confusão com o comandante. Mais centralizado, o Tricolor Paulista perdeu Jonathan Calleri por contusão e tem dificuldade para encontrar uma reposição.

Por fim, a reportagem também informa que o São Paulo observa no mercado um meio-campista. Tal atleta chegaria para substituir Galoppo, também lesionado.

Vale lembrar que a diretoria não deve fazer um alto investimento, os reforços seriam classificados como “oportunidade de mercado”.

Nomes observados



Com as posições priorizadas, a diretoria são paulina já analisou alguns nomes. Destaque no Guarani, Jamerson, é um dos monitorados. O lateral também interessa ao Santos.

Da mesma forma, o centroavante Eduardo Sasha, em baixa no Atlético-MG, também atraiu interesse do São Paulo. Vasco, Bahia e Red Bull Bragantino observam o experiente jogador.



São Paulo, Reforços, Nomes, Mercado, SPFC

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço
- SAÍDA DE TITULAR? Clubes interessados em tirar meia do São Paulo na próxima janela


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 43

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.