publicidade

Arboleda entra na mira de gigante brasileiro e pode deixar o São Paulo, revela rádio

Zagueiro está com 31 anos

Foto: Alex Silva / LANCEPRESS!


Titular absoluto do São Paulo quando disponível, Arboleda começa a despertar os olhares de outro clube do futebol brasileiro.



LEIA TAMBÉM: Ferraresi promete ficar de cueca na avenida Paulista se o São Paulo for campeão estadual


O equatoriano, que disputou a última Copa do Mundo, soma três jogos pelo São Paulo na temporada, sendo um dos homens de confiança do técnico Rogério Ceni, que não quer a saída do atleta.

Cruzeiro quer o zagueiro

O principal interessado, de acordo com informações da Rádio Itatiaia, seria o Cruzeiro, que acabou de perder o capitão Eduardo Brock para o Cerro Porteño, do Paraguai. Desta forma, a raposa demonstrou interesse e sondou a situação de Arboleda.

Por outro lado, a fonte ressalta a dificuldade de possíveis negociações, visto que Rogério Ceni deixou claro que é contra a saída do atleta de 31 anos. A tendência, então, é de que a Raposa vá em busca de outros nomes.



Arboleda atua com as cores do São Paulo desde 2017, quando foi contratado junto à Universidad Catolica, do Equador. Também soma passagens por LDU de Loja, Grecia e Olmedo, todos de seu país natal.



São Paulo, Arboleda, Saída, Cruzeiro, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 27

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.