publicidade

MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o RB Bragantino?

Foto: Arte / SPFC.net


São Paulo e Red Bull Bragantino entram em campo, nesta quarta-feira (08), em compromisso válido pela 7º rodada do Campeonato Paulista de 2023. O Tricolor chega após superar o Santo André, e a bola vai rolar a partir das 19h30 (horário de Brasília) e terá o Estádio Nabi Abi Chedid como palco do confronto. E nós queremos saber: como você escalaria o SPFC para esse embate?



LEIA TAMBÉM: Red Bull Bragantino x São Paulo: horário, local, escalações e transmissão


No retrospecto histórico entre as equipes, São Paulo e RB Bragantino já se enfrentaram em 49 ocasiões, que consta com 25 vitórias tricolores e 12 do time do interior, além de outros 12 empates registrados. No quesito bola na rede, o Tricolor anotou 77 gols e o Massa Bruta 49.

De olho nesse duelo no meio de semana, o técnico Rogério Ceni deve mandar uma escalação semelhante a dos últimos jogos, mas ainda com desfalques importantes.

A principal dúvida é o atacante Calleri, que ficou de fora do confronto com o Santo André por conta de dores no tornozelo, e Erison acabou acionado como titular em sua estreia. O zagueiro Arboleda deve seguir como baixa com uma tendinite no joelho direito.

O Soberano ainda perdeu Ferraresi e Rafinha no clássico com o Palmeiras. O zagueiro passará por cirurgia no joelho e existe a possibilidade de sequer voltar a vestir a camisa são-paulina, enquanto o lateral deve ficar algumas semanas parado após problema no tornozelo.

O zagueiro Diego Costa, fora do time após ter um fragmento ósseo retirado do joelho esquerdo, segue em recuperação, assim como o lateral Moreira após ser operado. Caio, fora após cirurgia no joelho, e André Anderson e Igor Vinícius, com pubalgia, completam as ausências.

Já o meia Alisson, que vive problemas pessoais graves envolvendo sua família, está liberado das atividades por tempo indeterminado.

Sendo assim, um possível time para o duelo tem: Rafael; Orejuela; Alan Franco, Beraldo e Welington (Caio Paulista); Méndez (Pablo Maia) e Rodrigo Nestor; Wellington Rato, Luciano e David; Erison (Calleri).



E você, que time mandaria a campo para esse confronto?



São Paulo, Monte sua escalação, Paulistão, RB Bragantino, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Quatro treinadores recusaram proposta do São Paulo antes do acerto com Zubeldía
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.