publicidade

Orejuela ganha sobrevida no São Paulo após atuação contra o Santo André

Orejuela em Santo André x São Paulo — Foto: Marcello Zambrana/AGIF

O lateral-direito Orejuela vive uma fase de retomada de confiança com a camisa do São Paulo. No último domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Santo André, no ABC, pelo Paulistão, jogador teve boa atuação e deu um passo importante para ter dias de paz no clube.



No primeiro tempo, o colombiano teve um papel defensivo importante, conseguiu desarmes e evitou a descida dos jogadores do Ramalhão por aquele lado do campo. Ele ainda foi o responsável por evitar um gol praticamente certo do Santo André ao dar um carrinho providencial dentro da área. Na Central do Apito, Paulo César de Oliveira disse que o lance poderia ser anulado por impedimento.


LEIA TAMBÉM: Ex-goleiro Marcos elogia Morumbi em publicação nas redes sociais e Casares responde: "Viva o futebol"


No segundo tempo, o lateral se soltou mais para o ataque e quase abriu o placar em bonito drible de corpo na entrada da área. A finalização bateu na marcação.

As vaias do domingo passado foram transformadas em aplausos na hora de ser substituído. A maior parte da torcida são-paulina presente no estádio Bruno José Daniel ovacionou Orejuela.

- O Orejuela hoje fez uma partida melhor que as outras, salvou as duas chances do Santo André - elogiou Ceni, na entrevista coletiva.

Após viver uma semana rodeado de críticas pela má atuação no clássico contra o Corinthians, Orejuela também viu a diretoria se esforçar para ter de volta o lateral-direito Nathan, que estava emprestado ao Coritiba.

A atuação pode ter sido o início de uma reviravolta na situação do colombiano no elenco do São Paulo. Único lateral-direito disponível no momento, Orejuela precisa comprovar jogo após jogo que pode continuar no Tricolor.



A sua permanência no clube era vista como incerta até o jogo deste domingo. Agora, há possibilidades de Rogério Ceni dar mais votos de confiança para que o jogador transforme a sua condição atual.

Na próxima quarta-feira, diante do Red Bull Bragantino, às 19h30, fora de casa, será um novo vestibular para o colombiano que custou R$ 13 milhões ao São Paulo e precisa mostrar que o investimento foi válido.

Orejuela, ganha, sobrevida, São Paulo, atuação, Santo André

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 2

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.