publicidade

Últimas notícias do São Paulo: 5 notícias do Tricolor Paulista que bombaram hoje (04/02)

Foto: Marcello Zambrana/AGIF


Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do São Paulo, o SPFC.net preparou um boletim com as principais notícias do Tricolor Paulista deste sábado (04).



LEIA TAMBÉM: Fortaleza encaminha acerto com jogador que o São Paulo detém direitos econômicos


Leia as notícias do São Paulo que bombaram hoje:

Conselho do Palmeiras tenta impedir São Paulo de jogar no Allianz


A rivalidade entre Palmeiras e São Paulo pode ganhar novos e profundos capítulos em breve. Isso porque conselheiros do clube alviverde, após reunião do órgão, redigiram uma ata entregue à presidente Leila Pereira exigindo a suspensão imediata do acordo para que o rival tricolor use o Allianz Parque.

Ao Lance!, fontes que frequentam a vida política do Verdão esperam por uma resposta da presidente 'em caráter de urgência'. E ameaçam entrar na Justiça para suspender qualquer jogo do Tricolor no Allianz Parque sob o pretexto de 'risco máximo de segurança'.

Jornalista revela proposta por Gabriel Neves

O São Paulo decidiu colocar o volante uruguaio à disposição do mercado. O Tricolor avisou aos clubes brasileiros que aceita negociar o atleta por empréstimo ou em definitivo. De acordo com informações do jornalista Gabriel Sá, da Jovem Pan, o camisa 20 inclusive, já tem uma oferta em mãos para deixar o Tricolor Paulista.

Gabriel Neves tem uma boa proposta na mesa para deixar o São Paulo. Clube não revelado. No entanto, um representante do atleta me garantiu que a prioridade dele, ao menos no momento, é permanecer no clube e buscar ganhar espaço. Claro que depende muito dos valores envolvidos”, escreveu.

Ah, então ele vai sair?”. Calma. Muita calma. Mas o fato é: o jogador recebeu diversas sondagens, inclusive de clubes brasileiros, e tem UMA proposta em específico que é muito vantajosa financeiramente. Aguardar o desdobramento”, concluiu.

Beraldo deve ser titular contra o Santo André

O zagueiro Beraldo deve ser titular pela segunda vez neste ano pelo São Paulo, no jogo deste domingo, às 16h, diante do Santo André, fora de casa. Arboleda não se recuperou de uma tendinite no joelho direito e está fora da partida.

Um possível São Paulo para domingo tem Rafael, Orejuela (Caio Paulista), Alan Franco, Beraldo e Welington; Jhegson Méndez, Rodrigo Nestor e Luciano; David, Wellington Rato e Calleri.

São Paulo protege estátua de Telê Santana

O São Paulo protegeu a estátua de Telê Santa com tapumes para evitar qualquer dano durante o clássico entre Palmeiras e Santos, neste sábado, iniciado às 18h30, no Morumbi, pelo Paulistão. A equipe alviverde alugou o estádio devido a shows no Allianz Parque.

O Tricolor e o Palmeiras entraram em acordo para que um utilizasse o estádio do outro quando tiverem eventos em suas casas. O clássico deste sábado vai ser a primeira experiência do tipo.

Capitão do Palmeiras elege Calleri como um dos mais 'chatos'



Capitão do Palmeiras e um dos zagueiros de mais prestígio do futebol brasileiro, Gustavo Gómez elegeu os atacantes que lhe causam mais dificuldade no país. Em entrevista que foi ao ar nesta sexta-feira, no canal oficial do clube, o defensor destacou as duplas de São Paulo e Flamengo.

"O Calleri é chato, o Pedro também. São caras muito fortes e perigosos. O Gabigol também é chato porque ele sai muito da área, flutua bastante, então dá mais trabalho. Tem muitos jogadores habilidosos aqui e rápidos que são difíceis também", disse o jogador.



São Paulo, Últimas, Notícias, Bombaram, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.