publicidade

“Luciano banco?”; Jornalista detona desempenho ‘incompetente’ do São Paulo e critica escolhas de Ceni

Tricolor perdeu para o Corinthians por 2 a 1 e resultado negativo não foi o único ponto de críticas

Foto: Marcello Zambrana/AGIF


O São Paulo encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro com um momento inconstante e que levou a equipe a perder a vaga para a Copa Libertadores da América, terminando na 9ª colocação, atrás do Fortaleza. Disputar o continental em 2023 era um dos principais objetivos de Rogério Ceni no comando do Tricolor.



LEIA TAMBÉM: Mesmo com derrota, Rogério Ceni vê “pontos positivos” no clássico contra o Corinthians


Apesar da frustração no fim da temporada e depois do mercado movimentado nos bastidores para 2023, o torcedor do São Paulo volta as suas atenções para os primeiros desafios do Tricolor do Morumbi na temporada. A estreia são-paulina neste ano foi com um 0 a 0 diante do Ituano, em casa, mas a sequência segue sem ser animadora.

No último domingo (29), o São Paulo recebeu o rival Corinthians e perdeu por 2 a 1, mesmo criando mais chances do que o adversário durante a partida. Isso virou motivo de crítica na imprensa: “O Corinthians se defendeu. E o São Paulo foi incompetente em transformar toda aquela posse de bola, todo aquele domínio, em gol”, disse o jornalista Renato Maurício Prado.



Em sua participação no programa Posse de Bola, do UOL Esporte, o jornalista ainda cutucou algumas decisões de Rogério Ceni para a partida: “Eu vi muito mais incompetência do São Paulo em chegar ao gol (do que mérito do Corinthians), e principalmente não entendi porque o Luciano não começou jogando”, completou Renato Maurício Prado.



São Paulo, Luciano, Jornalista, Ceni, Incompetente, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 2

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.