publicidade

Como é? Atacante do Corinthians não perdoa e provoca o São Paulo após Majestoso

A rivalidade entre os dois times acaba de ganhar um capítulo novo após a vitória do Corinthians no Morumbi

Foto: Danilo Fernandes / Meu Timão


Neste domingo (29), o São Paulo entrou em campo para enfrentar o Corinthians em mais um clássico na temporada. Após vencer a Portuguesa por 4 a 1, com um bom desempenho, o torcedor lotou o Morumbi, esperançoso de ver mais um triunfo para cima de um de seus maiores rivais.



LEIA TAMBÉM: Com semana livre, São Paulo tem segunda-feira de folga após Majestoso


Mas, não foi isso que aconteceu. O São Paulo dominou a partida, mas o Corinthians aproveitou melhor as suas oportunidades e com isso venceu o jogo por 2 a 1. Fazia 5 anos que o SPFC não perdia para o Alvinegro dentro da sua própria casa. Após a partida, um dos atacantes adversários soltou uma provocação.

Ángel Romero, que recentemente retornou ao Corinthians, publicou em suas redes sociais: "Voltou tudo ao normal por aqui"; o que foi o suficiente para incendiar a torcida dos dois clubes. Nestes 5 anos de tabu, foram 11 partidas disputadas no Morumbi, das quais o São Paulo venceu 7 e empatou 4.





Após o jogo, Ceni foi muito criticado sobre algumas escolhas, mas principalmente em relação a deixar Galoppo fora da partida. O treinador revelou que isso se deve a um erro de planejamento, que fez com que o time tivesse estrangeiros demais na equipe e assim obrigado um 'corte' todo jogo.



São Paulo, Atacante, Corinthians, Provoca, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 1

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.