publicidade

Ceni pede força mental a Orejuela após vaias na derrota para o Corinthians

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net / Gazeta Esportiva

O São Paulo perdeu por 2 a 1 para o Corinthians, neste domingo, no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Um dos nomes mais criticados pela torcida tricolor foi Orejuela. O lateral direito foi vaiado durante o clássico e acabou saindo no intervalo, para a entrada de Caio Paulista.



Em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni falou sobre as vaias para o defensor e destacou que o colombiano deve continuar ganhando uma sequência no time titular, já que ele é a única opção para o setor no momento.


LEIA TAMBÉM: Novela continua! São Paulo desiste de 'acordo' com Botafogo por Erison, topa pagar pedida e se aproxima de acerto


"Não controlamos isso (vaias). A substituição foi um pouco pelo lado psicológico O Caio é um improviso, não tenho como negar, mas temos todos os laterais direitos lesionados. O Orejuela tem que ser forte e vai ter que jogar outras partidas. Eu entendo os torcedores. É sempre mais difícil jogar com vaia. Vai da parte psicológica mental dele, dele se concentrar. Não voltam nenhum dos laterais para o próximo jogo. Ele vai ter sequência de jogos, vai ter que ajudar. Ele tem que ter força mental e nós temos que ajudá-lo para inverter esse sentimento, essas vaias do torcedor", analisou.

"O torcedor expressa o seu sentimento pelo resultado em si. 2 a 0 no primeiro tempo, e natural que o torcedor vaie. Não é pelo atleta, é pelo jogo. Vai muito do momento. Morumbi com 50 mil pessoal e perdendo, qualquer jogador que errou vai ter barulho de decepção. Vamos tentar ajustar. É uma responsabilidade minha também", completou.

Orejuela chegou ao São Paulo em 2021, mas nunca conseguiu se firmar. Com isso, ele foi emprestado para Grêmio e Athletico-PR na última temporada. Neste ano, ele retornou ao Tricolor e vem sendo opção em meio as lesões de Rafinha e Igor Vinícius.



Até o momento, o lateral direito soma três partidas em 2023.

Com Orejuela à disposição, o São Paulo volta a campo agora no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), quando visita o Santo André, pela sexta rodada do Estadual.

Ceni, força, mental, Orejuela, vaias, derrota, Corinthians

VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 5

Comentários (35)
30/01/2023 09:18:38 Edynaldo Leite

Estamos ferrados sem lateral direito e esquerdo

30/01/2023 09:11:45 Carlao Caverinha157

E a famosa frase se so tem tu , vai tu msm kkkkk

30/01/2023 09:11:18 Carlao Caverinha157

O orejuela e isso ai po todo mundo ta cansado de saber jogador mediano pois e por isso q todo ano o são Paulo empresta ele fala do cara e chover no molhado kkkkk

30/01/2023 09:08:03 Edynaldo Leite

E o merda cagão do Wellington por que ninguém vaiou o primeiro gol foi do lado esquerdo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.