publicidade

Com aval do treinador, Marinho pode deixar o Flamengo e ser reforço do São Paulo, diz portal

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo


O São Paulo está buscando reforçar seu ataque neste inicio de temporada 2023, e tem o ponta Marinho, do Flamengo, como alvo no mercado. O atacante que foi contratado pelo Santos por cerca de R$ 7 milhões no início de 2020, tem encontrado dificuldades para encontrar espaço na equipe carioca, e nessa temporada com Vitor Pereira deve perder ainda mais espaço, o técnico teria dado aval para a saída do jogador. A informação é do portal 'Mercado da Bola'.



LEIA TAMBÉM: Ingressos para São Paulo x Portuguesa, pelo Campeonato Paulista


Marinho foi contratado para ser uma opção durante a ausência de Bruno Henrique, devido a uma grave contusão, mas sequer era relacionado para as partidas com o treinador Paulo Sousa. Com a chegada de Dorival Júnior, sua situação melhorou, mas mesmo assim ele não esteve presente nos principais momentos do Flamengo em 2022.

Por exemplo, o atacante de 32 anos disputou apenas cinco partidas na Copa Libertadores e outras três na Copa do Brasil, competições que foram vencidas pela equipe do Flamengo. Até agora, Marinho jogou 43 partidas pelo Fla, marcando seis gols e dando seis assistências. Os números são inferiores ao que ele alcançou e brilhou com a camisa do Santos.



O técnico Rogério Ceni solicitou a contratação de jogadores rápidos nas pontas para reforçar o São Paulo nesta temporada. Até agora, o clube já contratou jogadores com essa característica, como Marcos Paulo, Pedrinho e Wellington Rato. O Tricolor, no entanto, está procurando uma opção que possa atuar não só nas pontas, mas também como centroavante, na ausência de Calleri, função que Marinho poderia desempenhar.



São Paulo, Marinho, Flamengo, Reforço, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 31 2

Comentários (39)
ouro
18/01/2023 15:19:52 Sid_Soberano

Quando se fala do marinho,lembro das gafes dele(memes no YouTube)

Pra mim isso aí é história pra boi dormir!

O cara além de caro,não tem espaço: com a chegada de David,o time ficou lotado de atacantes(Luciano(improvisado como meia),Calleri,marcos paulo,Pedrinho,André Anderson,Caio(recuperando de lesão),Juan e David.

Fora os montes de atacantes que o time possui,existe tbem até a possibilidade do Ceni inventar,em improvisar outro jogador pra posição…

18/01/2023 15:18:35 Toguro77

A torcida do Flamengo só critica o cara. Parece que esqueceu o futebol no Santos.

18/01/2023 15:17:17 Marcondes Camargo

Se jogasse tudo isso que dizem estaria no flamengo mas é outro quê roda para tudo quê é lado mas más não se firma em time nenhum.

18/01/2023 15:16:14 José Eduardo

Vem ganhando muito , se machuca bastante e é jogador que faz beicinho quando as coisas não são do jeito dele , tem lapsos de jogador grande , mas acredito que seria melhor outra opção.

18/01/2023 15:15:49 Andre Miranda

Vem ser reserva do david

18/01/2023 15:14:56 Josias Pereira

Se vier muda o patamar

18/01/2023 15:14:55 Luzimário Uesc

Se vier por empréstimo sem custos, bom nome

18/01/2023 15:11:36 Maicon Leite

Seria um bom reforço nos moldes da diretoria que disse que nao pode gastar precisa de lateral esquerdo e um .meia de criação

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.