publicidade

Reviravolta? Atlético-MG faz nova proposta e fica perto de contratar Patrick; SPFC tem 30% do meia

Tricolor paulista não desejava vender o jogador, mas ele quer deixar o clube; negócio só deve sair se o Galo chegar aos valores pedidos

Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net


São Paulo e Atlético-MG intensificaram as negociações para que o meia-atacante Patrick se transfira para o clube mineiro de forma definitiva. O Tricolor tem apenas 30% dos direitos econômicos do meia de 30 anos.



LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Luciano será o novo camisa 10 do São Paulo. O que achou da escolha?


O Galo havia mandado uma proposta para o Tricolor paulista nos últimos dias, mas os valores estavam distantes do desejado. Nesta semana, porém, as conversas esquentaram e houve uma contraproposta do Atlético-MG.

O São Paulo não pretendia vender Patrick neste momento, até porque ele foi um dos melhores jogadores na temporada passada. No entanto, já há o entendimento de que o próprio atleta quer deixar o clube.

No final desta temporada, Patrick teve um desentendimento com Rogério Ceni que deixou o clima mais pesado no CT da Barra Funda. Pessoas ouvidas pela reportagem do ge, porém, afirmam que na reapresentação neste mês a relação estava em paz entre os dois.

Por não querer essa saída, o São Paulo só deve liberar Patrick se o Atlético-MG chegar no valor desejado. Os números não são revelados. Vale dizer, porém, que os 30% do foram comprados por cerca de R$ 4 milhões no ano passado.



Outro ponto que pode contar a favor do Galo é o técnico Eduardo Coudet, que trabalhou com Patrick no Internacional e teria o desejo de voltar a contar com o meia.



São Paulo, Patrick, Venda, Atlético-MG, SPFC

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 8

Comentários (95)
23/12/2022 19:16:45 Emersom Figueiredo

Fake! Patrick sai não, anota aí!

23/12/2022 19:15:56 Jose Feitosa

Ai tem o dedo do insubstituivel pardal.

23/12/2022 19:14:50 Denis Garcia

CASARES incompetente CUSAO

23/12/2022 19:13:03 Carlao Caverinha157

O club virou puta infelizmente qualquer um vem faz e acontece e os cara fica ai com cara de rola AI A CULPA CAI EM CIMA DE QUEM ? NÃO EXISTE TIME ASSIM EM Q ANO VENDER OS CARA Q DEU CERO TOMA NO CU PORRRRRA

23/12/2022 19:12:04 Gustavo Sartorelli

Se quer sair que saia !!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.