publicidade

São Paulo mostra interesse em lateral e prepara disputa com Corinthians; veja detalhes

Lateral esquerde pertence ao Guarani e terminou a temporada valorizado após se destacar pelo Cruzeiro

Foto: Thomás Santos/STAFF IMAGES/Cruzeiro


A semana será decisiva para o lateral-esquerdo Matheus Bidu. Apesar de ter renovado com o Guarani, entendendo o contrato por mais um ano (de dezembro de 2023 para dezembro de 2024), o lateral-esquerdo dificilmente ficará no Bugre. Além de Corinthians, que já abriu negociação com o time de Campinas, o São Paulo, rival do Timão, demonstrou interesse e buscou condições do atleta.



LEIA TAMBÉM: Desmanches e camisas devolvidas? Entenda a polêmica envolvendo a equipe feminina do São Paulo


Os representantes de Matheus Bidu vão se reunir com a diretoria do Guarani, comandada pelo dirigente Rodrigo Pastana, para definir o futuro do lateral. A preferência do Bugre é fazer negócio com algum clube do exterior, mas, até o momento, a situação "mais quente" foi a do Corinthians, porém o Tricolor paulista promete entrar na briga.

O Guarani entende que o momento é de tirar proveito dos assédios e fazer uma boa transação financeira para o clube e não apenas atender aos desejos dos representantes e atleta. O Bugre é dono de "apenas" 60% do atleta enquanto a Magnum, empresa parceira do time de Campinas, possui 40%.



Com 23 anos, Matheus Bidu é cria das categorias de base do Guarani. Em 2021 viveu a sua melhor temporada na carreira no ponto de vista de números: 45 jogos, quatro gols e cinco assistências. Em 2022 foi emprestado ao Cruzeiro, equipe que defendeu em 39 partidas, três gols e três assistências.



São Paulo, Lateral, Disputa, Corinthians, SPFC

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 2

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.