O São Paulo continua negociando com o Atlético-GO a contratação do meia-atacante Wellington Rato para a próxima temporada. Ainda sem definição sobre o futuro do atleta e com concorrência de outras equipes, a diretoria estuda incrementar jogadores nas tratativas.
Para facilitar a negociação, peças que foram emprestadas na última temporada como Orejuela, Nathan, Guilherme Matheus, Anilson, Pedro Lucas e outros jovens, podem ser incluídos na negociação, por empréstimo, com o Tricolor Paulista pagando parte dos salários ou até de forma integral.
“Creio que na semana que vem ou na próxima a gente já vai ter definido junto com o pessoal do Atlético-GO. Chegaram propostas de Vasco, São Paulo e Cruzeiro, ainda teve o Fortaleza que fez contato. Em breve vamos tomar uma decisão”, disse Wellington Rato em entrevista à ESPN.
O meia-atacante tem a preferência de atuar no São Paulo, mas o Atlético-GO tem outras ofertas mais vantajosas do que a do Tricolor. As conversas estão em andamento e um desfecho deve acontecer nos próximos dias.
VEJA TAMBÉM
- São Paulo recusa oferta da Europa por Welington e estabelece condições, revela jornalista
- Após pressão e atuações ruins, Orejuela não deve mais jogar pelo São Paulo, diz jornalista
- Escalação do São Paulo: Arboleda não treina, e Orejuela pode jogar
CONFIRA:Clube da Premier League tem negociações avançadas por cria do São Paulo; Tricolor pode faturar 'bolada'
VEJA TAMBÉM:Novo reforço do São Paulo, Erison não revela metas para a temporada e explica motivo
E MAIS:Por R$ 140 milhões: jornalista revela jogadores a serem negociados para atingir meta do São Paulo