publicidade

[COMENTE] Vale a pena? Diretoria muda postura e se interessa por zagueiro argentino

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio


Segundo informações do jornalista Farid Gemano Filho em sua conta no Instagram, o São Paulo está interessado no argentino Kannemann, por indicação do executivo Rui Costa. As conversas para a renovação de contrato do jogador do Grêmio esfriaram, e começa a aparecer em especulações de outras equipes no mercado da bola.



LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] O São Paulo deve aceitar porcentagem do West Ham para liberar Luizão antes da hora?


No Grêmio desde 2016, Kannemann tem 31 anos e fontes nos bastidores indicam que o Grêmio só vai prosseguir com conversas para uma renovação caso o jogador aceite reduzir consideravelmente seus salários, isso deve emperrar qualquer conversa nesse momento.

Além disso, o empresário do defensor, Martin Wainbuch, deseja quatro anos de contrato na intenção de que Kannemann se aposente em Porto Alegre. Contudo, o Grêmio estaria disposto a oferecer 400 mil reais, valor que deve ser rechaçado pelo estafe do argentino.

No quesito financeiro o São Paulo levaria vantagem em relação ao Santos, também interessado no defensor, pois pode oferecer salários mais altos à Kannemann. Rogério Ceni e sua comissão gostam do futebol do argentino e pode dar aval para um negociação. Por ser um jogador que mostrou regularidade no Grêmio nas últimas temporadas, ele chegaria pronto para ser titular.

Kannemann chegou ao Grêmio vindo do Atlas, do México. Já em sua primeira temporada, ajudou o Tricolor Gaúcho a conquistar a Copa do Brasil de 2016. O argentino também levantaria a Libertadores de 2017, além da Recopa Sul-Americana de 2018, celebrando ainda mais cinco títulos gaúchos. Com a camisa do Imortal, são 234 jogos e quatro gols. Contudo, em 2022, foram somente nove partidas em virtude de problemas físicos.

O São Paulo busca um zagueiro no mercado desde que Robert Arboleda se lesionou, o equatoriano sofreu uma ruptura nos ligamentos e uma fratura no tornozelo esquerdo, passou por cirurgia e só deve voltar a jogar só no ano que vem. Nessa reta final de temporada, a diretoria já dispensou Miranda e está prestes a perder Luizão, além de ouvir sondagens por Léo.



O que acha, torcedor tricolor, o São Paulo deveria buscar Kannemann para 2023? Opine nos comentários!



São Paulo, Comente, Kannemann, Interesse, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo
- Campeão da Champions League deve ser anunciado como treinador do São Paulo
- São Paulo é derrotado pelo Flamengo e pressão sobre Carpini aumenta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 2

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly -
    Atletico Goianiense
    Atletico Goianiense
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - do Maracanã
    https://media.api-sports.io/football/teams/127.png
    Flamengo
    2 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade