publicidade

Rogério Ceni em outro clube brasileiro? Nilson César aponta futuro do treinador após vice

Foto: Rummens


Após perder o título da Copa Sul-Americana com o São Paulo, o técnico Rogério Ceni trouxe à tona, mais uma vez, uma questão que paira na cabeça do torcedor são-paulino. Em entrevista coletiva, o comandante não garantiu a permanência no cargo para a temporada 2023.



LEIA TAMBÉM: Bom, barato e sem Rogério Ceni? O que pode ser do São Paulo sem a vaga para a próxima Libertadores


Em entrevista coletiva após o vice-campeonato, o treinador tricolor abriu o jogo sobre o seu futuro e não confirmou se seguirá na equipe. No último sábado (01), o time foi derrotado por 2 a 0 pelo Independiente del Valle, na final única da competição continental.

Ceni renovou seu contrato em julho com o Tricolor até o final de 2023. Porém, nas últimas semanas, o treinador já vinha deixando seu futuro em aberto no clube, colocando seu cargo à disposição em uma entrevista recente em caso de um eventual vice-campeonato, que acabou acontecendo.

Eu preciso ser campeão para continuar. Por mim, não pelo São Paulo. Sei do carinho que me tratam aqui, mas nós somos movidos a conquistas. Nós vivemos de conquistas. Só assim se marca na história. Eu preciso, os atletas precisam, e o clube precisa dessa vitória”, cravou o treinador em entrevista antes da final.

Dessa forma, durante o programa Canelada, da Jovem Pan, Nilson César afirmou que a falta de perspectiva para 2023 deve ser levada em conta pelo técnico. Diante disso, caso um projeto ambicioso não seja apresentado, o treinador pode optar pelo desligamento e seguir com a carreira em outro clube.

No São Paulo ele não ganha. Rogério Ceni quer estar em um lugar que ele ganhe. Talvez seja um lugar menor, mas que tenha um perspectiva de ganhar. Ele não suporta essa ideia de não ser vencedor. Ele está vendo que essa perspectiva não terá em curto prazo“, pontuou.



Veja na íntegra abaixo:





São Paulo, Ceni, Nilson César, Clube, Saída, SPFC

VEJA TAMBÉM
- FOI ASSIM? Jornalista revela detalhes da briga entre Palmeiras e São Paulo, fora dos gramados
- São Paulo empata com o Palmeiras no MorumBIS
- Tricolor escalado para o clássico contra o Palmeiras


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (29)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 16:00 - Municipal Dr. Novelli Júnior -
    Ituano
    Ituano
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Paulista

    Dom - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 1
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade