publicidade

Saída de Éder abre caminho para joia no ataque

Éder não terá seu contrato renovado no São Paulo (Foto: Marcelo Cardoso/AGIF)

O São Paulo não vai renovar o contrato do atacante Éder para a próxima temporada. O experiente ítalo-brasileiro tem vínculo com o Tricolor Paulista até dezembro deste ano e por ter perdido espaço em 2022, deve seguir seu caminho longe do Morumbi.



O plantel de Rogério Ceni tem como titulares para o campo ofensivo Luciano e Jonathan Calleri. Recentemente, Nahuel Bustos foi contratado e marcou seu primeiro gol no último domingo (18), diante do Ceará. Nikão estava se destacando, mas está fora por contusão.

Em meio a isso, o atacante Juan Santos tem ganhado oportunidade e a tendência é de que o jogador ganhe rodagem no Campeonato Paulista do próximo ano. A comissão técnica tem gostado do rendimento do camisa 31 nos treinamentos e nos momentos em que ele aproveitou os poucos minutos dados.


Juan em partida pelo São Paulo — Foto: Ricardo Rimoli/Saopaulofc.net



A saída de Éder dará ainda mais espaço para o jogador, uma vez que para o planejamento de 2023 não constam atacantes de centro, apenas nas beiradas. Juan tem contrato com o São Paulo até o fim de 2024, está com 20 anos e sempre foi tratado como joia.






VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 35 0

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.