publicidade

Igor Gomes reage após críticas, ganha apoio no São Paulo e espera definição sobre futuro

Igor Gomes teve o nome gritado pelos torcedores do São Paulo no Castelão — Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

O futuro de Igor Gomes no São Paulo segue em xeque. As conversas sobre uma possível renovação estão paradas até a final da Sul-Americana, porém, no último domingo, o meia recebeu afago dos torcedores presentes na Arena Castelão, local no qual o Tricolor venceu o Ceará por 2 a 0, pelo Brasileirão.



Hostilizado por torcedores no início do mês pela expulsão na partida contra o Atlético-GO, o meia teve o nome gritado pelos presentes em Fortaleza após dar a assistência para o gol de Bustos, responsável por sacramentar o placar contra o Ceará.


LEIA TAMBÉM: São Paulo aguarda novos aparelhos nesta semana para acelerar modernização do Reffis


Foi a primeira demonstração pública de apoio de um grupo de torcedores desde a expulsão em Goiânia no jogo de ida pela semifinal da Sul-Americana.

Igor Gomes, que perdeu a posição de titular justamente nas últimas semanas, possui contrato com o Tricolor até o fim de março e pode assinar pré-contrato com outro clube a partir de outubro.

No São Paulo, o comportamento hostil dos torcedores é visto como um possível fator importante para a decisão final de Igor Gomes.

A não renovação já não seria encarada como surpresa dentro do São Paulo. No clube, porém, há o desejo de permanência, especialmente pela postura elogiada de Igor Gomes no dia a dia.

Um dos líderes do elenco, o atacante Calleri saiu em defesa do jogador no último domingo, durante entrevista ocorrida em Fortaleza.

– Não vou tentar mudar a ideia do torcedor, mas vocês têm uma ideia de o quanto ele trabalha. Hoje, entrou dez minutos. Ele não falou nada desde que foi expulso. Em Cuiabá, entrou dez minutos e foi importante. Agora entrou e fez uma assistência – destacou o argentino.

– Ele é um cara muito trabalhador e que precisa muito de apoio. Que depois desse jogo pegue confiança outra vez, pois vamos precisar dele no dia 1º de outubro (na final da Sul-Americana). Ele é um dos caras que mais trabalham no dia a dia, que dê tudo certo para ele nos ajudar aqui a ganhar a Sul-Americana – completou Calleri.

Cria da base são-paulina, o meia só deve definir o futuro nas semanas seguintes ao confronto decisivo contra o Independiente Del Valle, no próximo dia 1, em Córdoba (Argentina), a partir das 17h (de Brasília), pela final da Sul-Americana.



O São Paulo tenta o bicampeonato da competição, dez anos depois de levantar o troféu. Antes, porém, o time entra em campo no domingo, às 20h, para enfrentar o Avaí, em casa, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Igor Gomes, reage, após, críticas, ganha, apoio, São Paulo, definição, futuro

VEJA TAMBÉM
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.
- Veja como assistir São Paulo vs Fortaleza ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 1

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade