publicidade

A incrivel coincidência que 'fritou' Crespo e assombra trabalho de Rogério Ceni no São Paulo

Se já não bastasse a sequência negativa de resultados, com quatro derrotas consecutivas e cinco jogos sem vencer, o São Paulo ainda enfrenta uma coincidência curiosa para tentar se reabilitar no Campeonato Brasileiro neste domingo (4).



O Tricolor vai pressionado à Arena Pantanal enfrentar o Cuiabá, um adversário que não oferece boas lembranças ao time pelo que aconteceu no Brasileirão do ano passado.


LEIA TAMBÉM: Rogério Ceni está por um fio no São Paulo; leia a análise


Na casa do adversário, o São Paulo ficou no 0 a 0 com o Cuiabá, no dia 11 de outubro, e chegou a cinco empates consecutivos. Foi a gota d'água para a diretoria encerrar a passagem de Hernán Crespo pelo Morumbi.

Campeão paulista meses antes, o ex-atacante argentino deixou o clube com 30 pontos no Brasileirão, saldo de uma campanha de seis vitórias, 12 empates e sete derrotas, que garantia a modesta 13ª posição na tabela, perto da zona de rebaixamento.

E o que Rogério Ceni tem a ver com isso? É que, se empatar com o Cuiabá, o São Paulo de 2022 vai igualar exatamente a mesma campanha do time de 2021, no mesmo estágio do campeonato e sofrendo com os mesmos problemas.

Na atual temporada, o Tricolor é o 13º colocado, com 29 pontos, ganhos após seis vitórias, 11 empates e sete derrotas. Um empate, portanto, é o que separa as duas campanhas de serem exatamente iguais.

Vitória significa interromper a má fase, espantar o fantasma da campanha de 2021 e ganhar motivação para encarar o Atlético-GO na semifinal da Copa Sul-Americana, ao passo que uma derrota só aumentaria a pressão sobre Ceni e os jogadores.



Repetir a história de 2021, quando o São Paulo lutou contra o rebaixamento na Série A até o fim, era um temor de Rogério Ceni, mas as circunstâncias da temporada e o foco nos torneios de mata-mata deixaram o time nessa situação. Tal campanha custou o emprego de Crespo. O que fará agora?

incrivel, coincidência, Crespo, assombra, trabalho, Rogério Ceni, São Paulo

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 5

Comentários (35)
04/09/2022 11:09:58 wilson carlos

Com esse Pardal, é serie B na certa. E essa diretoria FDP que só continua fazendo merda, foi renovar o contrato desse PNC di Rogério até o final do ano q vem. Pode ? E o q é pior um meia boca desses ganhando 700 mil por mêsai quebra mesmo. SAF pra ontem ou vamos fechar as portas de novo.

04/09/2022 10:51:47 Marcelo Costa

Esse isso acontecer , quero ver se tem culhao pra demitir o Rogério, o motivo é exatamente o mesmo, e o crespo tinha ganho o Paulista

04/09/2022 10:51:18 Irineu Supino

Não sei se é a teimosia ou se ta mais perdido que cego em tiroteio ou se é ruindade só sei que se empatar ou perder hoje a situação ficará insustentável e o maior problema vai ser conseguir se recuperar

04/09/2022 10:45:00 eduardo silva

Mas o crespo pelo menos conseguiu o paulistão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.