publicidade

Presidente do São Paulo sofre pressão da cúpula para afastar Igor Gomes

Foto: Reprodução


Não é só o torcedor do São Paulo que tem pedido o afastamento de Igor Gomes. Na sexta-feira, dia seguinte à derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO, o presidente do Tricolor, Julio Casares, foi cobrado por diversas alas. Teve diretor, conselheiro, sócio... todos exigindo uma posição forte contra o meio-campista.



LEIA TAMBÉM: Apresentador aponta motivo para Rogério Ceni não ser demitido do São Paulo: “Já teria mandado embora”


Igor Gomes já estava com o filme queimado no Morumbi há semanas, devido às fracas exibições e à pedida alta para renovar contrato. A gota d'água ocorreu em Goiânia, quando o atleta foi expulso de maneira infantil aos 40 minutos do primeiro tempo.

Com um a menos, o São Paulo acabou levando dois gols e se complicou na semifinal da Copa Sul-Americana, o único torneio em que o Tricolor parecia ter chances reais de título.

Apesar da pressão interna e externa, Casares não parece disposto a afastar Igor Gomes. Entre outras coisas, o presidente tricolor entende que tal atitude poderia repercutir mal entre os jogadores às vésperas da partida de volta contra o Dragão, marcada para quinta-feira, no Morumbi.



Antes da decisão, o São Paulo ainda enfrenta o Cuiabá, fora de casa, pelo Brasileirão. E diante da sequência horrível de resultados, com quatro derrotas seguidas, e uma vitória nas últimas oito partidas, um bom resultado na Arena Pantanal é fundamental, até para se distanciar da zona de rebaixamento.



São Paulo, Igor Gomes, Casares, Pressão, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 0

Comentários (44)
03/09/2022 16:32:10 Marcelo De Oliveira Braz

Afastar não. MANDA EMBORA ESSA ÍNGUA

bronze
03/09/2022 16:32:01 ax.tricolor

Com o Mancini, o Igor Gomes jogava de meia-atacante, com Ceni ele joga de meia-central, faz a função de meia e segundo volante.

bronze
03/09/2022 16:32:00 GOISSILVA

Lombrigor Gomes, lombrigo nesTonto, lixieiro, sara ambicanhoto e Cia fazem parte da geração maldita de cotia, a era das ABERRAÇÕES onde jogador chega no profissional e não sabe dominar, chutar ou dar um passe que não seja para trás. MIMADINHOS que acham que jogar no profissional do são Paulo é um favor que fazem! Um estorvo no caminho deles para Europa, como se tivessem nível para isso

03/09/2022 16:28:04 Emersom Figueiredo

Não entendo o Igor Gomes com o Vagner Mancini joga bem com o Rogério parece que o cara desaprendeu

Tira esse cara do elenco pelo amor de Deus e leve Rogério Ceni junto.

bronze
03/09/2022 16:22:44 ax.tricolor

Espera passar a Sulamericana e Copa do Brasil pra afastar ele, pois o SPFC não tem elenco o suficiente pra jogar as 3 competições.
Pedem a saída do Igor Gomes, mas o SPFC não tem um elenco confiável, na posição que ele joga, só tem o Galoppo, Patrick, Talles e Neves (se jogar com 2 volantes de origem).
Enfraqueceu o elenco com a saída do Rigoni.

03/09/2022 16:22:21 Ozias Bezerra de pula

Nao é so afastar igor gomes e sim colocar uns desses que o aprendiz disse que é titulares e afastar Igor e o RC

03/09/2022 16:21:47 Ubiratam Ferreira de Araújo

Casares Frouxo

03/09/2022 16:10:21 PAULO PORTELLA

Pois é galera protegeram esse rapaz tanto que acabaram eles mesmos prejudicando a carreira dele, como base deveria ser colocado no time aos poucos, com calma e com tolerância, mas viram uma chance de colocar dinheiro nessa transação e acabaram queimando o jogador de tal maneira que a torcida odeia e que provavelmente perde mercado, pra mim é claro que foi um baita erro e que se tivesse gente de caráter na diretoria e na comissão técnica jamais faria isso, num clube como o São Paulo tem que jogar sempre os melhores

03/09/2022 16:07:17 Rui Araújo

Quero ver amanhã só quero se for vitória, se perde ou empata nós torcedores já podemos fica muito preocupado com rebaixamento vai ser uma vergonha se amanhã não uma vitória ,,, Rogério ser seu último jogo pelo são Paulo

03/09/2022 16:06:31 Clovis Pereira (Nicacio)

Pode por o Igor Gomes aos 40 do segundo tempo, mas só se estiver 8 a zero para o SPFC. Assim pode avaliar se o time cresce ou decai com s mudança, sem comprometer muito o resultado.

03/09/2022 16:03:33 tricolorateofim

:e1IOR QUE A CULPA NAO É DELE E QUEM ESCALA ESSA DESGRAÇA PARA JOGAR P.&$$@@#$&.... JÁ DEU!!!

A culpa é do Narigudo eterno projeto de treinador que com sua prepotência e convicções insiste com esse tiriça de jogador. RC vai rebaixar o SP. Tragédia anunciada, só não enxerga quem nao quer.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.