publicidade

OPINIÃO: Rogério Ceni está fazendo quase um milagre no São Paulo

O São Paulo encerrou uma série de seis jogos sem vencer no Brasileirão ao fazer 3 a 0 diante do Red Bull Bragantino, no Morumbi, quando voltou a contar com seus principais jogadores em campo. O resultado dá um alívio para o time que priorizou as copas nas últimas semanas e está nas semifinais da Sul-Americana e nas quartas da Copa do Brasil. Para Milly Lacombe, o trabalho do técnico Rogério Ceni deve ser exaltado nas condições que ele enfrenta.




LEIA TAMBÉM: Campeão mundial pelo São Paulo diz que clube jamais revelará como no passado e detona postura de jogadores: 'Não dão valor suficiente'


No UOL News Esporte, a colunista do UOL cita o elenco e os desfalques que Rogério teve na temporada e ainda assim vê o time voltando a reagir e fazendo bons jogos mesmo quando não atinge o resultado esperado. "O que o Rogério está fazendo é quase um milagre porque não tem elenco, muita gente se machuca, muita gente da base, muita gente estava sendo criticada e está jogando bem, o São Paulo que era muito dependente do Calleri e já não é mais, é um São Paulo acha gols de outros jeitos", afirma Milly.



Apresentado por Domitila Becker, o UOL News Esporte é exibido todas as terças, quartas e quintas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo. Você pode acompanhar a live pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no Youtube.

Rogério Ceni, milagre, São Paulo

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 3

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.