publicidade

Chateado por queda, Richarlyson 'elimina' Libertadores, mas torce por brasileiros

Volante também condena suposto caso de racismo no Cruzeiro x Grêmio

Apesar de Cruzeiro e Grêmio terem feito um grande jogo na última quarta-feira, no Mineirão, pelas semifinais da Libertadores , um jogador do São Paulo nem passou perto da televisão. Richarlyson ainda sente a eliminação na competição para os mineiros nas quartas. E não pretende ver mais nenhuma partida do torneio. Mas espera que o brasileiro que passar seja campeão.

- Não vi o jogo e não vou ver até o fim da Libertadores, porque queria estar lá, sei que poderia ser o São Paulo em campo. Perguntei o resultado e não me surpreendi, pois sei que o Cruzeiro é forte no Mineirão. Torço para que um dos brasileiros seja o campeão sim - explicou o volante.

Richarlyson também ficou sabendo do possível xingamento racista do argentino Maxi López sobre Elicarlos. O jogador do Grêmio nega que tenha chamado o atleta cruzeirense de macaco.

- Todo tipo de preconceito não é valido. No momento da raiva, o que pode ser o caso do Maxi, ele encontrou a palavra errada. Outros xingamentos também não são legais, mas não atingem a cor. Isso não pode acontecer. Jogadores são espelhos e precisam ter respeito mútuo - ressaltou Richarlyson, que disse nunca ter sofrido nada parecido em campo.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 3

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.