Pastore no São Paulo é a notícia que movimenta o Morumbi e tem jornalista revelando condição para o argentino vestir a camisa do Tricolor na atual temporada e ele se resume em apenas uma coisa: redução do salários.
De acordo com o jornalista Gabriel Sá, setorista de São Paulo da Jovem Pan, os valores pedidos pelo argentino hoje são impraticáveis pelo São Paulo e, para jogar no Brasil, teria que reduzir as cifras.
LEIA TAMBÉM: Veja por que a Argentina enxerga Calleri cada vez maior no SP e menor na seleção
“Pastore: é evidente que interessa ao São Paulo, mas não pelos valores que pede. Se não reduzir, inviável. Ficará livre no mercado nas próximas semanas”, escreveu Gabriel Sá em seu Twitter.
Pastore: é evidente que interessa ao São Paulo, mas não pelos valores que pede. Se não reduzir, inviável. Ficará livre no mercado nas próximas semanas. pic.twitter.com/g9yu3m4Jzo
— Gabriel Sá (@OGabrielSa) May 22, 2022
O que se fala de Pastore no São Paulo?
O atleta jogou a última temporada europeia pelo Elche, da Espanha, e tem contrato válido somente até o 30 de junho. A partir desta data, o jogador fica livre para assinar sem custos com qualquer equipe.
Ainda de acordo com a publicação, além do São Paulo, o Talleres, da Argentina, também tem interesse em contar com Pastore a partir de julho.
Talleres é o clube onde Pastore foi revelado para o futebol, em 2007. Nos últimos dias, a torcida do clube de Córdoba criou a hashtag #VuelvePastore (#VoltaPastore) nas redes sociais.
Javier Pastore também atuou por Huracán, da Argentina, e Palermo, da Itália. Depois jogou por sete temporadas no PSG, da França, entre 2011 e 2018. O meia-atacante estava no Elche desde 2021, proveniente da Roma, da Itália.
Nas redes sociais, a possibilidade de Pastore vestir a camisa do São Paulo vem deixando a torcida agitada e muitos são-paulinos querem ver o argentino, ex-PSG, vestindo a camisa do Tricolor Paulista na próxima temporada.
Pastore, São Paulo, Jornalista, revela, condição, argentino, Morumbi
VEJA TAMBÉM
- Em dia de folga do elenco, lesionados do São Paulo trabalham no CT da Barra Funda
- Novo patrocínio? Jornalista abre o jogo sobre chance de Abílio Diniz patrocinar o São Paulo
- Ceni critica expulsões e detona árbitro em vitória do São Paulo: "Deu beijos nos jogadores deles"
LEO SENA + TETE + FERREIRINHA + ESCALAÇÃO + JORGE JESUS PEDE WELLINTON + 6 MESES MARCOS GUILHERME
CONFIRA:Quem é Léo Sena? Conheça o volante brasileiro que é alvo do São Paulo
VEJA TAMBÉM:Uma bolada: De olho no dinheiro, São Paulo esfrega as mãos por venda de Antony ao Manchester United
E MAIS:São Paulo define valor para vender Welington ao Fenerbahçe, de Jorge Jesus, informa jornalista