publicidade

Daniel Alves diz que chegou 'ao limite' no São Paulo e dispara: 'Abelha não tem tempo de ensinar a mosca que mel é melhor que m***'

Daniel Alves soltou frases de efeito sobre o São Paulo em documentário divulgado nesta terça-feira (12) pela Fifa

Em documentário divulgado nesta terça-feira pelo canal de streaming Fifa+, o lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona, lembrou seus últimos dias no São Paulo e disparou contra a diretoria do clube, dizendo que chegou ao seu "limite".



Segundo o veterano, ele decidiu deixar o futebol europeu e ir para o Tricolor, que é seu time de coração desde a infância, para "realizar um sonho".


LEIA TAMBÉM: Lateral-direito do São Paulo se aproxima de acerto com o Coritiba; saiba detalhes


No entanto, resultados decepcionantes em campo e vários problemas de bastidores, como atrasos em seu salário milionário, foram mudando sua cabeça ao longo do tempo.

"Fui vivendo várias fases no São Paulo, que foram me desacreditando que valeria a pena estar no clube. Tomei a decisão de ir para o São Paulo para realizar um sonho e pensando que poderíamos construir alguma coisa juntos", lamentou.

Quando os atrasos salariais atingiram valores estratosféricos, o jogador atingiu seu "limite".

"Planejamos isso, mas começou a falhar a estratégia que tinham me convencido a vir. Eu cheguei no meu limite, entendeu? Essa é a real, chegou no meu limite", disparou.

No documentário, Daniel também revelou que começou a definir sua saída do São Paulo durante a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, no meio de 2021.

Na ocasião, ele foi um dos destaques da conquista da medalha de ouro com a seleção brasileira, ao mesmo tempo que desfalcava o São Paulo em jogos decisivos no Brasil e convivia com os atrasos salariais.

"Comecei a pensar muito se nos estávamos fazendo bem, porque quando você começa a viver lindos momentos, em lugares diferentes, você começa a comparar uma coisa boa e uma coisa ruim. Aí você fala: 'Cara, a abelha não tem tempo de ensinar a mosca que mel é melhor que m***'", filosofou.

Alves ainda defendeu o Tricolor contra o Palmeiras, na Libertadores, contra o Sport, pelo Brasileirão, e fez sua despedida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Em seguida, ele rescindiu seu contrato com o time do Morumbi, em setembro de 2021, e anunciou que não jogaria em outra equipe no Brasil.



Dois meses depois, oa al acertou com o Barcelona, fazendo sua reestreia pela equipe do Camp Nou em janeiro deste ano.

Daniel Alves, São Paulo,

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 12

Comentários (40)
12/04/2022 14:59:58 Rack Nis

Tá de brincadeira que ele comparou o time que ele diz torcer (o que claramente é mentira) com merda? Eu nunca vi um jogador tão cuzão com o próprio time que "torce" como ele. É um caso sem precendentes.

12/04/2022 14:53:36 PJr75

Cuzão , oportunista e mercenário.... São Paulo é para os fortes não pra vc... capitalista imbecil....

12/04/2022 14:49:26 Carlos Alberto

Este Zé batuque nuca mais chega perto do Morumbi seu lateral fe merda

12/04/2022 14:45:59 LURISIL

Ñ SEI PQ ESSE SITE DA CREDIBILIDADE PARA UM BOÇAL DESSE.

12/04/2022 14:41:24 Fairplay


No caso, merd@ foi o que ele viu ao ficar de frente para o espelho. Tem outros dois ditados para ele, “em boca fechada não entra mosquito” e “peixe morre pela boca”.
Daniel Alves, esqueça-nos e nunca mais se diga são-paulino, porque esse auto-marketing já foi devidamente lama abaixo.

12/04/2022 14:41:20 Fairplay


No caso, merd@ foi o que ele viu ao ficar de frente para o espelho. Tem outros dois ditados para ele, “em boca fechada não entra mosquito” e “peixe morre pela boca”.
Daniel Alves, esqueça-nos e nunca mais se diga são-paulino, porque esse auto-marketing já foi devidamente lama abaixo.

12/04/2022 14:40:09 Fairplay

No caso, merd@ foi o que ele viu ficar se frente para o espelho. Tem outros dois ditados para ele, “em boca fechada não entra mosquito” e “peixe morre pela boca”.
Daniel Alves, esqueça-nos e nunca mais se diga são-paulino, porque esse auto-marketing já foi devidamente lama abaixo.

12/04/2022 14:39:26 Uelinton Santana

Merda e você.. Merda

12/04/2022 14:37:37 alexandre neto

Vai ser ferra mercenário otario

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.