Ceni lamenta vice do São Paulo, mas cita orgulho da campanha: "Não é dia de caçar culpados"

Tricolor ficou com o vice-campeonato paulista após derrota para o Palmeiras por 4 a 0

O técnico Rogério Ceni lamentou a tarde nada inspirada do São Paulo na final do Campeonato Paulista, neste domingo, no Allianz Parque. A equipe foi goleada por 4 a 0 para o Palmeiras e ficou com o vice-campeonato.



LEIA TAMBÉM: Carlos Belmonte reafirma confiança em Rogério Ceni e defende atletas após vice no Estadual


Não conseguimos jogar como vínhamos em jogos importantes, como na semifinal, como contra o próprio Palmeiras. Hoje infelizmente não conseguimos ser capazes. Perdemos muito a segunda bola, todo escanteio. Hoje o time não conseguiu render o que nós esperávamos, e o Palmeiras tem uma equipe experiente, madura e aqui foi mérito do Palmeiras também. Nós todos fomos abaixo do que o São Paulo pode – afirmou o treinador.

Em momento algum tivemos controle no jogo, um pouco no segundo tempo. Mas no primeiro não conseguimos proteger e dar continuidade na jogada. Pouca chance de gol. Realmente um jogo abaixo da média dos jogos que apresentamos no campeonato – acrescentou.

Apesar da goleada sofrida pelo São Paulo e o jogo ruim apresentado, o técnico Rogério Ceni se mostrou orgulhoso pela campanha que os atletas, principalmente os mais jovens, fizeram no Paulistão.

O que era possível fazer esse time fez. É um momento de tristeza, mas orgulho de chegar até aqui. Não é dia de caçar culpados. Temos que entender as diferenças e dentro de tudo que foi possível... Os mesmos garotos entregaram na competição e nos trouxeram até aqui. Precisa evoluir a cada dia – disse.

O que eu achei que nós conseguimos mudar a chave que a gente imaginava, foi justamente essa força do meio de campo, Igor, Sara, Pablo. O Pablo surgiu em uma Copinha, não sabíamos... Entrou bem, ocupou seu espaço com méritos. Esses garotos deram a energia que esse time precisava para enfrentar times superiores ao nosso – acrescentou.

O São Paulo agora volta suas atenções para a Copa Sul-Americana e para o Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira, o time enfrenta o Ayacucho, do Peru, fora de casa, às 21h30, pelo torneio sul-americano. No domingo, às 18h, no Morumbi, o time estreia no Brasileirão diante do Athletico.

Ceni confirmou na entrevista coletiva que o time que irá viajar até o Peru na quinta será bem modificado e que boa parte dos que foram titulares neste domingo ficarão na capital paulista para se preparar para o campeonato nacional.



No último sábado, o treinador afirmou que o foco do São Paulo é se classificar para a próxima Libertadores.






São Paulo, Ceni, Vice, Culpado, Paulistão, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Mais um desfalque? Erison deixa o campo chorando após sentir a coxa esquerda
- São Paulo leva virada em três minutos e perde para o Bragantino no Paulistão
- Tricolor escalado para o confronto contra o Red Bull Bragantino; confira


CONFIRA:São Paulo rejeita investida de clube da Série A por Gabriel Neves; confira

VEJA TAMBÉM:Presidente do São Paulo se irrita com proposta da Europa por jogador; entenda

E MAIS:Com multa milionária, cria de Cotia assina contrato profissional com o São Paulo

Avalie esta notícia: 3 7

Comentários (50)

03/04/2022 20:51:18 Edmilson Medeiros

O culpado é você!

03/04/2022 20:49:54 Fabio Ayala Acosta

Não tem caça a culpados... O único culpado é você, Rogério Ceni. Montou a estratégia errada... Sabia que os caras iriam vir pra cima e não montou o time para jogar no contra ataque com jogadores velozes, como Marquinhos e Rogoni. Chamou o Palmeiras pra cima e tomou... Sentou no resultado do Morumbi! Como pode? Vantagem de 2 gols e tomar esse vareio... Slk!

03/04/2022 20:49:45 davi marcovitch

Já que era para jogar na retranca porque não fez 3.5.2? Jandrei,Rafa,Arboleda,Miranda,Diego,Reinaldo,Luan,Pablo,Nestor,Rigoni e Calleri.

03/04/2022 20:47:37 davi marcovitch

Só em pensar que no segundo gol tinhamos Miranda,Arboleda,Neves,Luan,Rigoni,Luciano e Marquinhos no banco é de dar muita RAIVA.Ceni esta longe de ser um estrategista como se rotulam.

03/04/2022 20:43:48 LDBRITO

Quando tomou o segundo era pra colocar o Luan e tirar o Igor, adiantando Nestor .

03/04/2022 20:40:51 Valdemar Goncalves

Foi medroso,infelizmente ia tomando gols um atras do outro e nao fez nada

03/04/2022 20:39:57 Degival Nilda Silva

Não existe culpados o único culpado é você que deixou esse seu queridinho do igor gomes e o eder fossem escalado hoje era jogo pro Marquinho, rigoni, luciano, e Reinaldo aí você substitui e coloca quem o nikão isso porque o time tava precisando de gols sabe quantos gols ele fez depois que foi contratado nenhum seu burro porque não colocou o rigoni que sempre faz gols você ceni como técnico não tem futuro

03/04/2022 20:31:36 Rubens Gonzales

Ah eh dia sim. Rc vc colocou um time cagando de medo nao fez nenhum gol tomiu 4x0 entrou ganhando dec3x1. A culpa eh minha talvez

03/04/2022 20:31:25 Elton Lima

Ja entrou tecnico saiu tecnico...eo time continua o mesmo entao pode ficar ai rogerio ate se aposentar...essa diretoria de merda nao fas nada so contrata jogadores meia boca...nao gasta em um cara pra resolve o problema ....

03/04/2022 20:30:00 André Rocha

Pronto agora voltaram os babacas que estavam escondidos quando o time jogava bem!! Tenho raiva desse tipo de torcedor que só atrapalha o time!!! Nosso time é fraco e muito limitado, só chegamos até aqui graças a capacidade do RC de tirar o máximo desses caras!! Mas hoje esses mesmos caras mostraram como são frouxos e cagões pipocaram feio e agora o técnico não presta mais!!! Fazer o que né cada um fala o que quer!!!

03/04/2022 20:29:07 Leo Rodrigues

Próximo**

03/04/2022 20:28:23 Leo Rodrigues

Não entendo algumas coisas, por um milagre esses garotos fizeram 3x1 no primeiro jogo. Porque não escala o time titular, mais experiente,vamos dizer assim,, Arboleda e Miranda na zaga, até porque esse Diego Costa meu Deus, façam um favor pro torcedor, vendam o mais rápido possível, estão falando que jogou muito alguns jogos, sinceramente não vi nenhum. Quase wue ele foi expulso naquela entrada prócimo do meio de campo num carrinho criminoso se pegasse vixe. E poderia ter começado com Marquinhos e Caleri né. Tem mais esse colombiano que contrataram, façam outro favor devolvam no fim do ano. Não vou depreciar jogador aqui falando que é ruim, mas vou pedir pra vcs venderem ou encerrarem o contrato. Aproveitem e mandem o Uruguaio volante embora tbm. Pablo Maia é bom jogador mas é muito cedo tbm pra segurar o rojão em uma final dessa, o Luan não está bem. Pq não escala faltou ritmo de jogo? Se kogar com esse time que entrou e até ganhou o primeiro jogo de 3x1 vai ser rebaixado!as obrigado Rogério, sem grana pra contratar chegou em uma final.

03/04/2022 20:23:13 JACKBRAL

O Narigudo continua a arrogância em pessoa. Se escala melhor a chance do título era enorme. Nunca vi um time abrir uma vantagem de 2 gols e perder um título. Pede pra sair Narigudo.

03/04/2022 20:20:30 davi marcovitch

Depois do segundo era para feito alguma coisa sim ainda não estava tudo perdido.

03/04/2022 20:18:43 Marildo Gonçalves

Agora chega. Deixa no banco Igor Gomes, Éder e outros aí. Se aparecer alguém oferecendo 1euro vende logo mas não quero outro vexame desse hoje foi demais. Perder tudo bem mais deese jeito e essa w não fazer nada e inacreditável. So me explica porque rigone que foi o salvador do ano passado e Luciano também não tem lugar nesse time. Por favor me explique

prata
03/04/2022 20:16:40 2015_spfc

Precisa demitir esse babaca

bronze
03/04/2022 20:13:36 murphy

O Rogério Cenni foi incoerente, pois ele fez mudanças na escalação do time em todos os jogos. Depois do jogo de quarta-feira eu deduzi que o Rogério Cenni fosse escalar : Reinaldo, Arboleda, Nikão, Luan e Luciano. Pois ele disse em entrevista que o time estava se valendo da parte física. Ele escalou o mesmo time que se matou de correr na quarta-feira. Quando vi a escalação eu fiquei com receio, pois esse jogo iria exigir muito fisicamente do que no jogo de quarta-feira. Bom, o Rogério Cenni não seguiu a própria estratégia e tomou de 4x0 . Vexame total. O Rogério Cenni não amadureceu como técnico. O time é fraco e o técnico não tem tamanho para ser técnico do São Paulo. Espero que a diretoria contrate 4 jogadores craques. E pode vender o Igor Gomes, pois agora o São Paulo precisa fazer dinheiro para pagar as dívidas.

03/04/2022 20:09:22 Reri Sousa

Calma que ele ra doido ora cilocar sara e igor gomes juntos

03/04/2022 20:07:09 Brayan Deyvison

Palhaço, o grande culpado é você, colocar esse time apático, s3m sangue nas veias e sem honrar a camisa e a torcida tricolor

03/04/2022 20:06:50 PAULO PORTELLA

Rogério até não seria mesmo, mas 4 a 0 numa final é muita falta de comprometimento de quem esteve em campo, tomamos um baile sem tanta diferença assim nos elencos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Qua - 19:30 - Nabi Abi Chedid -
    RB Bragantino
    RB Bragantino
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Paulista

    Dom - 16:00 - Bruno José Daniel
    https://media-3.api-sports.io/football/teams/10003.png
    Santo André
    0 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Palmeiras
    2 Internacional
    3 Fluminense
    4 Corinthians
    5 Flamengo
    6 Atletico Paranaense
    7 Atletico-MG
    8 Fortaleza EC
    9 São Paulo
    10 America Mineiro
    11 Botafogo
    12 Santos
    13 Goiás
    14 RB Bragantino
    15 Coritiba
    16 Cuiaba
    17 Ceará
    18 Atletico Goianiense
    19 Avai
    20 Juventude
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    81 38 23 12 3 66 27 39 VVEVD
    73 38 20 13 5 58 31 27 VDVVV
    70 38 21 7 10 63 41 22 VVVVV
    65 38 18 11 9 44 36 8 EVVED
    62 38 18 8 12 60 39 21 VDDED
    58 38 16 10 12 48 48 0 DVDEV
    58 38 15 13 10 45 37 8 VEDVV
    55 38 15 10 13 46 39 7 VDEVV
    54 38 13 15 10 55 42 13 VEDDV
    53 38 15 8 15 40 40 0 EVVDE
    53 38 15 8 15 41 43 -2 VDVVD
    47 38 12 11 15 44 41 3 DVEDD
    46 38 11 13 14 40 53 -13 EDVDD
    44 38 11 11 16 49 59 -10 DVDDD
    42 38 12 6 20 39 60 -21 DVVED
    41 38 10 11 17 31 42 -11 VVEDV
    37 38 7 16 15 34 41 -7 DDDDV
    36 38 8 12 18 39 57 -18 DDEEE
    35 38 9 8 21 34 60 -26 DDEVV
    22 38 3 13 22 29 69 -40 DDDED
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
09/02/2023 10:01:58