publicidade

Carlos Belmonte reafirma confiança em Rogério Ceni e defende atletas após vice no Estadual

Diretor admite frustração com goleada do Palmeiras, mas fala em "orgulho" do time

O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, reafirmou confiança no trabalho do técnico Rogério Ceni após a derrota por 4 a 0 para o Palmeiras, neste domingo, na final do Campeonato Paulista.



LEIA TAMBÉM: Lista atualizada: Palmeiras vira sobre o São Paulo e conquista 24ª taça do Paulistão


O dirigente também elogiou os atletas, disse estar orgulhoso do elenco e garantiu que a diretoria continua trabalhando na reformulação do grupo.

Nós, apesar do resultado, apesar de perdermos os títulos, estamos absolutamente satisfeitos com o trabalho do Rogério Ceni e da comissão técnica, e temos muito orgulho do que esses jogadores fizeram até hoje – afirmou Belmonte na saída do vestiário do Allianz Parque.

Ele admitiu frustração pela apresentação do time neste domingo, mas apontou o tempo de formação do Palmeiras, que tem Abel Ferreira no comando desde 2020.

Estamos todos tristes, perdemos para um grande time. O time do Palmeiras é formado há mais tempo do que o nosso. Não fizemos hoje um jogo que poderíamos fazer, mas continuamos muito firmes acreditando no trabalho.

Ele reforçou a defesa dos atletas:

Posso garantir à torcida: perdemos, mas todos os jogadores têm o perfil que queremos para o São Paulo. São jogadores dedicados, que trabalham muito. O trabalho está no caminho certo – concluiu Belmonte.



O São Paulo agora se prepara para a estreia na Copa Sul-Americana. Na quinta, o time vai ao Peru enfrentar o Ayacucho. Depois, no domingo, faz o primeiro jogo do Brasileiro, contra o Athletico, no Morumbi.






São Paulo, Belmonte, Ceni, Confiança, Vice, SPFC

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Guarani e completa 4 jogos sem vitória no Paulistão
- Provável escalação do São Paulo para duelo contra o Guarani no Paulistão
- PODE VOLTAR? Casemiro é colocado em lista de dispensa de clube inglês!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (25)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.