publicidade

OPINIÃO: Nem Jandrei e nem Volpi, o São Paulo precisa de um grande goleiro

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Jandrei está com Covid e fora do Majestoso. Uma nova oportunidade - de ouro - para Volpi, que poderá atuar também contra o Palmeiras, dia 10.



Dois clássicos em seguida. Para quem está na reserva e busca retomar a posição, nada melhor.


LEIA TAMBÉM: De saída? Cria de Cotia vira alvo do mercado e São Paulo recebe contato de seis clubes


Volpi tem condições técnicas para fazer dois bons jogos. Já fez em outras ocasiões. Contra o Flamengo, pegou dois pênaltis e deu uma assistência.

Pois é. Pode pegar três pênaltis agora e não será um goleiro 100% confiável. Ele não é um grande goleiro. Está muito abaixo de Weverton, Cássio e Everson e João Paulo (um pouco menos), os melhores do Brasil no momento.

E Jandrei?

Completou 29 anos e não tem um grande currículo para mostrar. Seus números no São Paulo são excelentes (dois gols em sete jogos), mas seriam os mesmos se houvesse enfrentado Bragantino e Guarani, os times que fizeram seis gols em Volpi?



Sai dois goleiros equivalentes. Volpi teve muitas falhas no ano passado, o que serviu para que a torcida perdesse toda a confiança nele. Mas, a torcida ficou aliviada com a chegada de Jandrei?

O São Paulo tem dois goleiros do mesmo nível, do mesmo patamar. É pouco para um clube que tem obrigação de sempre lutar por títulos. Aqui e lá fora.

Jandrei, Volpi, São Paulo, precisa, grande, goleiro

VEJA TAMBÉM
- Quatro treinadores recusaram proposta do São Paulo antes do acerto com Zubeldía
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.